domingo, 18 de outubro de 2009

TIROS E ESPANCAMENTO NA VILA BRASILIA NO FINAL DE DOMINGO

Agora são 21horas e acabo de receber uma informação de que a festa da comunidade da Vila Brasília, realizada neste domingo, 18, não acabou bem. Segundo informações extra-oficiais, teria havido certo desentendimento entre algumas pessoas na tarde de domingo no local da festa, com uma sequência de "acerto de contas" por volta das 19h30 horas nas imediações.
As informações não são precisas neste momento. O plantão da Brigada Militar não atende e a partir de agora estarei em busca de informações precisas.
Sabe-se no entanto, que quatro pessoas sairam feridas do confronto. Duas foram atendidas no Hospital Roque Gonzales, uma das quais já sendo liberada e um homem e uma mulher tiveram que ser encaminhados a Passo Fundo, em razão da gravidade dos ferimentos.

ATUALIZANDO POST - Neste início de manhã de segunda-feira - 07 horas - é preciso fazer um esclarecimento: a ocorrência, segundo os organizadores, não tem nada a ver com a festa, que teria transcorrido dentro da mais absoluta normalidade.
No mais, que os incidentes ocorreram na Rua Paraná e que um dos envolvidos fez disparos com arma de fogo contra duas pessoas que acabaram efetivamente atingidas, e que, em segundo momento acabou sendo linxado por amigos das vítimas, ficando desacordado, o que obrigou a sua remoção para o Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo.
Por fim, esclarecer que a Brigada Militar não permitiu a revelação da identidade das pessoas envolvidas no conflito.

15 Comentários:

Às 18 de outubro de 2009 23:09 , Blogger tiago disse...

Então, sempre tem os trouxas pra estragar as festas, não só na Vila Brasilia como em qualquer lugar. O importante é que na comunidade da vila Brasilia tem muita gente de boa indole e que foram na festa aproveitar, e depois foram para suas casas tranquilamente enquanto essas maças podres se desentendem e acaba a comunidade toda na boca do povo que ja adora ficar difamando esta comunidade que tem pessoas de todos os carater igualmente como as demais da cidade não é Leonardo?.

ps. Antes que algum defensor do Leonardo venha me atacar com suas ofensas, so postei para lembrar a todos, que a festa foi da comunidade toda pra não ficarem julgando por dois ou três.

Abraços!

 
Às 19 de outubro de 2009 13:54 , Anonymous Anônimo disse...

eu estou com vc essas pessoas que vão nos lugares ja com a intençao de brigar e estragar a festa das pessoas honestas e trabalhadoras,deveriam criar vergonha na cara e sumir do mapa.

 
Às 19 de outubro de 2009 17:52 , Anonymous Anônimo disse...

festa na "braza" só podia dar nisso, enquanto não prenderem os "trafi das pedras" a tendência é a violência aumentar, me desculpem os honestos, mas tem "honesto" que faz vista grossa aos traficantes.

 
Às 19 de outubro de 2009 20:55 , Anonymous Anônimo disse...

será queé só lá que temos este problema ....
vamos ser realistas temos muitos problemas com jovens da classe média e alta não esqueção disso..

 
Às 19 de outubro de 2009 21:33 , Anonymous Anônimo disse...

OÔÔÔÔ, Tiago, anônimo, fique na tua. não foi na festa segundo, as boca de rua, porque se entrometer, nada a ver com a festa, te cala Bobalhão, com estes fatos , nada a ver com a festa, segundo, tu se entrometreu.Ou és coninivente com os fatos.Então vai socorrer os acidentados, ou bandidos, quem usa armas de Fogo em Tapera, é Bandidos, tem de ser linchado, mesmo, ou morto pelo incidente.

 
Às 19 de outubro de 2009 22:02 , Anonymous Anônimo disse...

Leonardo, Admiro teu Blog, sou acissiduo, diariamente, parabenizo por levantar os temas(problemas, incidentes, este é o papel da midia, só, que tem IIIIDDDDIIIOOTTTTTAAAASSSS,que não tem o cabedal de interpretação e saem detonando, contra tudo e a todos concordo contigo levantou o incidente, como Jornalista e fez, muito bem a tua parte, o resto que deixe para os fatos verídicos se sucederem.E principlamente para a boca de urna, ou simplesmete, a boca da fofoca.

 
Às 20 de outubro de 2009 09:10 , Anonymous Anônimo disse...

O pessoal se carneia aqui no blog e se acha no direito de condenar quem briga nas festas ou fora dela. Vale tudo, tiro ao alvo e esgrima...tudo esporte e bom para a saúde.
Arriba!!!!

 
Às 20 de outubro de 2009 21:11 , Anonymous Anônimo disse...

O Leonardo sempre tirando as conclusões precipitadas. O cara para de ter opinião própria e divulga o que realmente acontece. Ta vendo, a briga não foi na festa da Brasilia, foi um fato isolado; mas ai vc vem e tira suas conclusões de "jornalista" sem ter maiores informações ta vendo o que aconteceu? Vc colocou a Vila Brasilia como se fosse a Favela da Roçinha onde só tem traficante e arruaceiros. Não se esqueça que aki na "alta sociedade"é que estão os maiores responsáveis e os pobres da Brasilia sempre são os culpados. Não vou dizer que não tem os "podres" lá no meio mas com esse tipo de comentário de "jornalista" vc cria uma antipatia maior ainda. Se liga meu!!

 
Às 20 de outubro de 2009 22:00 , Anonymous Anônimo disse...

O voce do comentário das 21:11. O pessoal se desentendeu sim lá no evento, e um dos envolvidos teria idopra casa, pego a espingarda e retornado para acertar as contas. Não sei o que voc~e está contestando e o leonardo não emitiu opinião alguma. só citou os fatos. não sabe interpretar texto não se mete a escrever

 
Às 21 de outubro de 2009 00:49 , Anonymous Anônimo disse...

É, Leonerdo, parece que tem gente querendo que não não tenha opinião própria e divulgue a opinião dele...
Como tem gente que se acha dono da verdade mas não quer mostrar a cara!
Você mostra, eles...
Eu li e não vi nenhum desrespeito com a Brasília. Em nenhum momento você citou a localização como CAUSA do fato nem atribuiu a festa a culpa do acontecido.
Mas o pessoal quer mesmo é criticar o Leonardo, talvez por inveja ou talvez por interesse. Sabe como é, alguns preferem ler só no sábado...

 
Às 21 de outubro de 2009 12:58 , Anonymous Anônimo disse...

Que loucura!!

 
Às 21 de outubro de 2009 16:01 , Anonymous Anônimo disse...

traficante e ladrão só na vila ou de vila? enquanto a classe "alta" em Tapera rouba dos pobres (que Tapera toda a sociedade tem pobres)e tem muita gente da sociedade que trafica droga ,usa e compra de traficante lá na vila e muitos filinhos de papai vão pro paragua comprar droga e os papais meu filho e um santo enquanto so o vizinho tem problema e todos aqui somos pobres de espirito,vontade de ajudar o proximo ,e eta povinho invejoso esse ,por isso que nada dá em Tapera um quer comer o fígado do outro e assim segue....sentar em cima do rabo e falar dos outros e facil ha e nao doi...

 
Às 25 de outubro de 2009 17:11 , Anonymous Anônimo disse...

matar traficantes, incinerar presídios lotados, esta é a solução, chega do povo honesto trabalhar pra sustentar vagabundos e arruaceiros; se tá em prisão de segurança máxima é pq não tem concerto então pra q alimentar.....A ORDEM É MATARRRRRRRRRRRRR

 
Às 26 de outubro de 2009 14:22 , Anonymous Anônimo disse...

sou da vila morro aki a mais d 25anos criei os meus 3 filhos aki e nem poriço somos vagabundos e traficantes como muitos citaram nos seus textos e nós não vimos briga o que nós vimos foi uma covardia com um cidadão honesto que trabalha para toda comunidade taperence cometeu um erro sim mas ele não deveria ter errado o tiro da pessoa desejada que invadiu seu carro ainda em movimento e ali foi parado e arrancado de dentro de seu carro e foi covardemente espancado por varis pessoas que não contente com isso ainda pegaram seu carro para ir no hospital agredi-lo ainda mais.
ate ele ficar inconciente,ha e quem é a favor dos valentes que entraram no hospital e nen a brigada pode tirar do local 2 maçã podre que atiram os filhos na rua eaind a colocam os pais de familha em fasso fundo.
E participo deste comentario por que vi a covardia que aqui aconteceu.

 
Às 11 de novembro de 2009 23:12 , Anonymous Anônimo disse...

nao

 

Postar um comentário

<< Início