domingo, 11 de outubro de 2009

É UM PERIGO TRANSITAR PELA RS 223!

Estando de volta, digo, graças a Deus! Peguei muita chuva na estrada, no meu retorno de Panambi e Condor a Tapera. Não foi pouca chuva não! Vim bem até Cruz Alta, apesar do aguaceiro, mas a coisa começou a ficar preta, quando ingressei na RS 223, vindo pela BR 377. Quando mais me aproximava de Tapera, maiores eram os problemas com a buraqueira. O problema é que na chuva, os buracos não são visiveis e aí, só restou erguer as mãos para o céu e pedir proteção.
Que coisa complicada isso! E alí nas proximidades da ponte sobre o Rio Colorado - seria isso - perto de Arroio Grande, está um caos. Não adianta operação tapa-buracos. Tem mais remendo do que asfalto que desapareceu.
Esperar até quando meu Deus! Que horror isso tudo! Estou perplexo com toda essa situação. E imagine quem precisa andar nessa estrada todo o dia, a trabalho e para estudar!
E olha que, quanto mais chove, mais os buracos se proliferam! Se proliferam sim, e o que se pergunta, é por que, se permitiu que a situação atingisse esse estado de coisas.