DIA 27 TEM CONFERÊNCIA DA SAÚDE!
Se você tem alguma coisa a ver com a saúde pública de Tapera ou é beneficiárfio dela, não pode deixar de de ler a nota abaixo.
Está marcada para o dia 27 de outubro, terça-feira, ás 19h00min, a 4ª Conferência Municipal da Saúde, que está sendo organizada pelo Conselho Municipal da Saúde que é dirigido por Marcelo Benites Borges.
O tema a ser desenvolvido nesta conferência, cuja sua participação é de extrema importância, é “Atenção Básica na Saúde e suas Complexidades” com abordagem do farmacêutico André Meira, Apoiador do Humaniza SUS de Passo Fundo, na palestra intitulada “A Humanização da Atenção Básica” e também outra palestra a ser proferida pelo médico André Casarré Tavares da Unidade de Saúde da Zona Sul, que abordará “A Estratégia da Saúde da Família” como política de atenção Básica.
Após estas duas explanações, a comunidade terá um espaço para fazer seus questionamentos, sugestões e críticas a fim de construir conjuntamente a saúde que queremos em nosso município.
Esta conferência, diga-se de passagem, é o canal para que a comunidade se manifeste em relação à saúde pública em nosso município. Esta por si só, é uma razão suficiente para ensejar a participação de um maior número de pessoas nesse encontro que representa uma projeção para o futuro em termos de saúde pública de Tapera.
Se você tem reclamado ou não éstá satisfeito com os serviços prestados ou tem alguma sugestão a fazer, esta é a hora e o momento oportuno. Depois não adianta ficar por aí lamentando!
15 Comentários:
EU APOSTO QUE OS QUE CRITICAM NÃO VAI LÁ NÃO.
Vergonha o estacionamento para funcionarios em vez de para os usuários! Afinal, o CAIS é do povo ou dos funcionários?
QUE COMENTARIO MAIS INFELIZ, ENTAO PARA VOCÊ FUNCIONARIO PUBLICO MUNICIPAL DA SAÙDE NAO TEM DIREITO DE ESTACIONAR NO SEU LUGAR DE TRABALHO? SÓ PROCURE NAO ESQUECER QUE OS FUNCIONARIOS DA SAÙDEM TAMBEM PAGAM IMPOSTOS PARA O MUNICIPIO OK? PORTANTO FAZEM PARTE DO POVO QUE TAMBEM TEM SEUS DIREITOS GRAÇAS A DEUS!
SEM FUNCIONÁRIO PARA TRABALHAR NO SUS, NÃO HAVERÁ SUS....E OS PACIENTES COM CARROS DO ANO E IMPORTADOS NÃO DEVERIAM NEM SE QUER PROCURAR O SUS, E SIM ATENDIMENTOS PARTICULARES.
Eu sei que o funcionário tambem paga imposto e tem os mesmos direitos dos outros, mas o povo que tambem paga impostos não tem vaga GARANTIDA, o que configura PRIVILÉGIO dos funcionários em relação ao povo!
E em relação ao carro do ano não é o que se vê no CAIS. Ou tem pessoas do povo com carro novo que não respeita a sinalização de "exclusivo para funcionários" ou aqueles são carros dos funcionários.
O que está se discutindo é a EXCLUSIVIDADE da maioria dos lugares para funcionários. O que sobra é dividido com veículos de serviço do próprio CAIS e com os pobres mortais que pagam tudo isso.
Não precisa tirar ninguém, só seria justo uma distribuição mais equitativa e menos corporativa.
Ou será que o povo não merece ser respeitado e bem tratado só porque está recebendo um serviço que ele JÁ PAGOU COM OS IMPOSTOS mas que alguns insistem em fazer parecer ser um favor da administração?
o anônimo das 08,05 deve participar da conferência de saúde. é o lugar ideal para reclamar do estacionamento do CAIS. Mas com certeza ele não vai.
ta muito certo o anônimo das 15,55
CARRO DO ANO E RECLAMANDO DA SAÚDE.VAI PRO DIABO.
MEU DEUS,COM TANTOS PROBLEMAS EM TUDO,ESTÃO DISCUTINDO ESTACIONAMENTO DO CAIS..........AI AI AI, POR FAVOR,VÃO ME DEIXAR LOUCO. EU NÃO TENHO ESTE PROBLEMA, VOU A PÉ, POIS NÃO TENHO CARRO. CLIENTE DO SUS DISCUTINDO ESTACIONAMENTO DE CARRO. PAREM. DESSE JEITO VÃO ME MANDAR PRO HOSPÍCIO. CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. POR FAVOR
VAMOS DISCUTIR OS PROBLEMAS DE SAÚDE NÃO DE ESTACIONAMNTO. CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. POR FAVOR
22:48,
22:50,
22:56,
22:57
Ninguem se deu conta de que são todos da mesma pessoa...
Pensa que os leitores são burros?
Parece que alguem gosta muito de ter a sua vaguinha exclusiva reservada e acha que ninguem notou. Só esta pessoa é esperta. Quanta prepotência.
Mas eu acredito que a administração é justa e entenderá as críticas não como um ataque mas sim como uma colaboração para uma administração mais justa. É um sinal de descaso para aquele que é o motivo da existência do emprego destes funcionários: o povo!
O estacionamento em frente a porta tem que servir para os veiculos de serviço e os dos usuários, e quem sabe algumas das vagas mais perto da entrada no estacionamento lateral, hoje exclusivas dos funcionários, sejam destinadas aos usuários?
o atendimento no cais é otimo as pessoas são atensiosas mais nunca tem lugar pro carro la perto, nunca tinha pensado nisso mas podia ter mais lugar sim
Na Conferência Municipal de saúde não é lugar de discutir estacionamento, pois isso nada tem a ver com a saúde em si.
Aqui no blog acho um bom lugar para discutir o estacionamento e outros aspectos da nossa administração municipal.
eu já falei antes, não dependo de vaguinha coisa nenhuma por que não tenho carro. dependo do atendimento da saúde e não to preicupado com vagas para estacionamentos. vão de taxi ou a pé igual a eu.
só me falta discutir estacionamento do cais na conferência de saúde? não me falta nada.
Os beneficiados nunca querem discutir porque não querem perder o benefício, isso é clássico...
Alguem já se sentiu menosprezado ao chegar em um estabelecimento comercial e não ter lugar porque o proprietário estacionou o seu carro na frente do prédio?
Pois eu pergunto como se sentiria se ainda por cima já tivesse pago pela compra.
O problema é que os serviços públicos em geral são prestados pelos governantes de uma maneira que parece ser um presente, um favor e não um serviço que é pago pelo povo com um esforço muito grande através do imposto pesadíssimo que está embutido em todas as compras inclusive na luz, água, etc.
Ainda penso que políticos realmente interessados no bem do povo devem ir além do simples serviço prestado e pensarem tambem na oportunidade de fazerem o povo se sentir importantes como gente e não meros financiadores de melhores estatísticas para o governante.
Postar um comentário
<< Início