CÃES DE GUARDA SÃO OU NÃO EFICAZES COMO SEGURANÇA
A propósito do roubo ou assalto à Estratégia Agrícola, que aconteceu no final de semana passado, me ocorre só agora, comentar o fato. Além de Vigia, a empresa mantém cães de guarda para promover a segurança do patrimônio. Só que os ladrões estão tendo sucesso na arte de afastar os cães da jogada e aí render o vigia é uma tarefa não tão difícil. Neste roubo da Estratégia, o vigia sentiu a falta dos cães que devem ter sido mortos com alguma boleta, ou sedados - se é que isso é possível - saiu a sua procura e acabou rendido por cinco assaltantes que assim, tiveram a tranquilidade de carregar tudo aquilo que queriam, básicamente defensivos agrícolas.
Mesmo que treinados a não experimentarem comida oferecida por gente estranha, esses cães de guarda, por vezes são aliciados facilitando a vida dos larápios.
Pelo que se observa, este não tem sido mais um método de segurança eficaz não. O que afinal estaria acontecendo nesta relação dos cães de guarda com os ladrões. Dá pra continuar confiando nesse esquema de segurança?
4 Comentários:
uma iluminacao ou alarme com detetor de presenca sai mais barato e funciona melhor.
Sim concordeo com o anterior, sou prova deste meio de alarme, os meus são bem cuidados, são uma,Pincher e uma luiguinha, as vezes me enchem o saco, mas compensa, como pequenos cães de guarda, adoro, os mesmo,tanto que hoje uma delas, está prece a parir, acho que serão uns cinco filhotes, serão bem, vindos não faltam a quem vender dou doar.
Viva, os pequenos aimais,desde que bem cuidados.
Até
Acertei na moca nasceram os cinco filhotes da minha PINTCHER conforme minha previsão vou cutir eles na sua delicia de proteger os meus mimados, hoje fiz primeira cirugia, corteir seu rabinho, pois estes pequenos, ficam mais vistosos sem aquele rabo(cola), me desculpem os especialista nesta área, mas eu faço do meu geito rabo, é só para as éguas, la pelas bandas da Sera dos Engenhos.
Até
Se querem um cãe de guarda de verdade. COnheçam o Dogue de Bordeaux! http://doguedebordeauxnews.blogspot.com/
Postar um comentário
<< Início