terça-feira, 8 de setembro de 2009

TEMPORAL ASSUSTA E DEIXA RASTRO DE DESTRUIÇÃO EM VICTOR GRAEFF

Em Victor Graeff
Vacas foram mortas
com quedas de árvores
Fotos zerohora.com
Ouvindo a Rádio Cultura, através do repórter Marcelo Haag, tomo conhecimento de que realmente a coisa foi feia em Victor Graeff. Ele disse que a impressão que se tem é que o furacão Catrina passou pela cidade, tamanha é a devastação.
O prefeito Paulo Godoy decretou Estado de Emergência no município na manhã desta terça-feira. A situação é muito complicada.
O temporal de segunda à noite e madrugada de terça-feira deixou a cidade em situação calamitosa. Foram registrados destelhamentos em um grande de casas, árvores arrancadas e animais mortos no interior do município.
Godoi.
Muitos dos moradores, principalmente da zona urbana de Victor Graeff entraram em pânico e ficaram apavorados com a com a força do vento, situação nunca antes vista na cidade.

3 Comentários:

Às 8 de setembro de 2009 11:36 , Anonymous Anônimo disse...

Você tem sorte de não ter medo de temporal.
Eu não durmo quando começa a ventar um pouco mais forte, é paranóia é patológico, mas quando se concretizam seus temores é pior.
Pobre gente.

 
Às 9 de setembro de 2009 23:26 , Blogger marcos disse...

em leonardo...sera que a regiao nao da para se mobilizar por estes municipios que sofrerem com este temporal?acho que uma mobilizaçao conjunta é valida nao concorda...um abraçao

 
Às 10 de setembro de 2009 21:24 , Anonymous Anônimo disse...

Só para esclarecer o comentário das 23,26. Para estes tipos de catastrofes, existe a defesa cicil, que além de auxilios materias, também repassa recursos e outros beneficios necessários para a população atingida. Além disto, no caso de Victor Graeff, vários municípios estão auxiliando, com pessoal, e outros auxílios possíves, entre ele inclusive Tapera, esta mandando pessoal para auxiliar.

 

Postar um comentário

<< Início