OS BAILES DE 3ª IDADE VIRARAM UMA COQUELUCHE
Passei agora há pouco alí pelo Tenarião e me impressionei com o número de ônibus das mais diversas cidades da região. E o Tenarião com uma estimativa de presença de em torno de 1.000 pessoas. É o baile da 3ª Idade do Grupo Nova Amizade, ligado, ao que me parece, ao CTG Guido Mombelli.
Aí fiquei pensando no que viraram esses bailes de terceira idade! Virou uma coqueluche, tirando muita gente da cama e da cadeira de rodas e por que não dizer do ostracismo, para a vida novamente. Quem inventou esse tipo de evento deve estar feliz da vida com a sua criação, pelos benefícios que trouxe para muita, mas muita gente que estava alijada da sociedade e esperando os anos passarem e por que não dizer, a morte chegar.
É impressionante a disposição desse pessoal que larga tudo e anda quilômetros dentro de um ônibus em busca do prazer da diversão e da dança.
A felicidade e o alto astral é tudo na vida da gente. Nada de tristeza, que idade coisa nenhuma, temos que nos adaptar às novas condições que nos são impostas pela idade e continuar sendo pessoas com vontade de viver. Isso que importa! Vontade de viver, pois uma pessoa de bem com a vida e feliz, adoece menos. A ciência já provou isso e pena que tem gente que ainda reluta em aceitar essa máxima.
5 Comentários:
Dedu 800 e poucas pessoas
Eu voltei a ficar de bemcom a vida. To até fazendo aula de informatica pra pode falar com meus pelo MSN
e VIVA A VIDA
e viva a pilula azul!
azar da pressã alta.
tem "véio" por aí fazendo pior que os jovens. Dizem que nesses bailes "pouca vergonha" é elogio...
concordo com o último comentário, tive a infeliz idéia de passar dar uma espiadinha no último q teve aki em Tapera, meu deus nem em festa jovem se vê tanta baixaria... é de amargar é a legitima VISÃO DO INFERNO!!!
Postar um comentário
<< Início