sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ASSOCIADOS DECIDEM PELA VENDA DA UPL

Dada a reperecussão que o post sobre a venda da UPL Tio Bernardo provocou, com mais de 50 comentários, tomo a liberdade de publicar a matéria a respeito, que está no site da Cotrisoja - www.cotrisoja.com.br

"Na Assembleia Geral Extraordinária, realizada na quinta-feira, dia 24 de setembro, os associados da Cotrisoja decidiram pela venda da Unidade Produtora de Leitões (UPL). Conforme a votação, foram 126 votos a favor, 12 contrários, 1 nulo e 1 em branco, totalizando 140 votos.
Antes da votação, o coordenador administrativo, Cristiano Koch, apresentou aos sócios o balanço dos últimos sete meses no que diz respeito à situação da suinocultura e fez um panorama da atividade no Brasil. O gerente de agropecuária, Dilcar Colombo, falou que antes de optar pela possibilidade de venda, foram tentados comodatos e parcerias com outras empresas, a fim de manter a atividade na cooperativa.
Também foram apresentadas a proposta de compra da empresa interessada na UPL, os valores oferecidos e algumas cláusulas do contrato, que incluem a permanência dos funcionários e terminadores na Unidade Produtora de Leitões, bem como a prestação de serviços pela fábrica de rações da cooperativa.
Estiveram presentes os membros do Conselho de Administração e Fiscal, líderes, associados, o representante jurídico da empresa Euclides Marquese e o consultor Martinho Arndt."

1 Comentários:

Às 26 de setembro de 2009 17:00 , Anonymous Anônimo disse...

Está virando a festa do Copia & Cola.

 

Postar um comentário

<< Início