QUEM DIRIA, MEU OUVIDO HEIN!
Além de dois comentários sobre o post em que torno público a zoeira do meu ouvido esquerdo, muitos amigos, quando me encontram relatam situações já vivenciadas, me confortando que isso vai passar com alguns pequenos procedimentos além de medicação adequada.
Alguém sugere que o problema pode ter originado a partir de uma friagem e confesso que nesse inverno, várias vezes enquanto caminhava, sentia muito frio. Sabe aquele ventinho? Pois é, deve ter sido aquilo mesmo. E decidi que não caminho mais quando for muito frio.
É aquela velha história: tu cobre a cabeça e deixa os pés a descoberto.
Outro comentário me pergunta se o que sinto não se parece a um eco. Você já levou uma bolada ou bofete na raiz do ouvido? Pois é isso que sinto! É um som intermitente, não pára.
Mas deixa pra lá, é muita petulância minha, com tantos problemas por aí, eu aqui expondo uma situação pessoal. Desculpem, mas só faço isso em consideração aos comentários e as manifestações feitas pessoalmente.
Pra encerrar, só pra dizer que no trajeto de minha caminhada agora ao final da tarde, pelo menos quatro manifestações pelo mau cheiro do nosso Curtume. Não se sabe o que pode ter havido, mas com certeza, o problema deve ser corrigido logo.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Início