POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DO CRIME DE LINHA FLORESTA!
Pois olha, o mistério sobre o assassinato de Janete Konrad Gueisel em Linha Floresta há mais de 100 dias, parece ter sido desvendado. A Delegada Aroldi de Ibirubá e que responde pela DP de Selbach, juntamente com outros agentes, efetuou a prisão de um suspeito do crime nesta segunda-feira. A Polícia não divulgou o seu nome, com a justificativa de que a identidade está sendo preservada para não atrapalhar as investigações. Se limitou a dizer que trata-se de um familiar próximo da vítima!
Mas enfim, tem um suspeito preso!
Só o fato de não revelar da sua identidade por parte da Polícia, não ficou muito bem claro. A não ser que as investigações não chegaram a uma conclusão consistente que possa levar o suspeito à ser denunciado. Deve ter sido uma prisão preventiva para acalmar a opinião pública que está exigindo uma solução para o caso.
Ocorre que hoje, uma pessoa só pode ser denunciada mediante provas irrefutáveis do crime ou através da confissão plena. Se não existirem provas, as evidências nem sempre levam uma pessoa à denúncia. Ou se levarem, a sua defesa será facilitada.
08h42 - Acabo de ouvir a entrevista da Delegada Diná Aroldi que justificou o fato de ter preso um suspeito, que ela particularmente considera o autor do crime, sem ter divulgado o seu nome. Ela entende que o suspeito estava no local do crime, porém como a prova do mesmo não existe, que é o revólver, não há como indiciá-lo. Por enquanto. Isso só será possível mediante uma prova concreta e irrefutável da autoria do crime. Na verdade as evidências levam a autoria deste familiar da vítima mas faltam mais provas mais contundentes. Mas ela tem certeza de sua autoria.
EM TEMPO: Me limito a seguir a mesma linha da Delegada de não divulgar o nome do suspeito preso, justamente para me preservar. Você já imaginou se o verdadeiro criminoso aparecesse neste momento? Tudo é possível! Então, mesmo que todos saibam, e que um bom número de pessoas tenha visto quem foi preso, prefiro manter a sua identidade aqui neste blog.
5 Comentários:
familiar próximo da vítima ?
o suspeito estava no local do crime ?
NÃO PRECISA SER SHERLOCK HOLMES
O verdadeiro mistério está aqui:
"porém como a prova do mesmo não existe, que é o revólver, não há como indiciá-lo(???!!!)"
oi...
é mto triste ver que em cidades pequenas possuem assasinatos desse porte.
O q será q está acontecendo c as pessoas?
Matar friamente resolve algum problema?
O q levou a pessoa executar essa mulher?
Esperamos que o suspeito não saia mais da cadeia, minha indignação perante o caso é mto grande, isso revolta toda população Selbachense!
Brasil é o país com maior nº de mortes por gripe suína: 557
26 julho = 38
26 agosto = 557
quanto a gripe, para economizar, o governo massacrou brasileiros. somos vergonha internacional, ministro nega remédio, e hoje somos campeões em mortes. quem não sabia, que seria assim? parabens, aos médicos de passo fundo, que peitaram o ministro.
Estudo mostra que gripe A é mais letal do que gripe comum
A taxa de mortalidade da gripe A é pelo menos duas a três vezes superior à da sazonal. Outro dado é que quase a metade das vítimas já sofria de outras doenças antes de serem contaminadas pelo vírus.
A avaliação foi conduzida por cientistas franceses e divulgada pelo Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças, que acaba de concluir o primeiro perfil completo da nova doença, quatro meses depois da eclosão dos casos nos Estados Unidos e no México.
Postar um comentário
<< Início