GARANTIDA A GOVERNABILIDADE DO ESTADO
Pois de forma impressionante, como num passe de mágica os noticiários e comentários sobre a ação do MPF contra a Governadora e outros 07 acusados sumiram do mapa. Estou aqui a me questionar e, ao mesmo tempo comemorar a rejeição pelo pedido de afastamento da Governadora pela Juiza de Santa Maria que cuida do caso. Comemoro por uma simples razão: você já imaginou a balburdia que seria o processo de afastamento de Yeda Crusius? Com certeza tornaria ingovernável, ou melhor, impraticável, o governo gaúcho. E anote aí. Se o processo tivesse tido seu curso como esperavam opositores de Yeda, todo o seu projeto de ações iria por água água. O Estado ficaria ingovernável e com o comprometimento de muitos projetos, como o do asfaltamento da RS 332 entre Lagoa e Não Me Toque.
Então, comemoremos, sem deixar de exigir que os fatos sejam esclarecidos na sua essência. Ninguém é contra que se combata a corrupção, mas tudo dentro de uma normalidade e de limites, que não coloquem todo um Estado em risco de solução de continuidade.
4 Comentários:
Aquela turma do MPF, deveria agora fazer o mesmo schow, e dizer quem eles queriam ajudar com aquela peça acusatória. Só desmerece o MP. Aquilo tem o DNA dos opositores da Yeda, que não admitem pessoas bem mais competentes que eles. Sem contar com o dedo do Tarso Genro, e sua aloprada filha.
Para quem ainda não acordou e sonha que esta gripe já passou:
O número de vítimas fatais da nova gripe é de 273 no País.
Estado de SP tem 111 mortes por nova gripe.
São Gabriel tem seis mortes suspeitas por gripe A.
— Em 20 anos de medicina, nunca vi uma pneumonia evoluir tão rápido como nesses casos — afirma o diretor técnico do hospital, Ricardo Coirolo
Pois é, Ministério Público fazendo política, assim não dá!
Já chega a Polícia federal !
Isso é que dá "politizar" as instituições, não sobra nada em pe´.
E viva o governo Lula! (que politiza tudo)
Pois é. E tem gente da região junto ao circo do MPF. É o Procurador Fredi Wagner, Cochinhense.
Postar um comentário
<< Início