CRACK, IGNORAR NÃO É NOSSO VICIO!
Ameçado de ser realizado em função do decreto de suspensão de eventos, Crack, Ignorar não é nosso vicio!, está confirmado para ser realizado de forma parcial na data inicial, 19 de agosto no Tenarião. A promoção, como já foi divulgado, é do Ministério Público de Tapera em combinação com a AMAJA que também tencionava realizar evento idêntico. Aí uniu o útil ao agradável e, ao invés de inicialmente envolver os quatro municípios da Comarca, agora, com a participação da AMAJA será bem mais amplo e representativo.
Assim, só a parte da manhã do evento vai ser realizada. Serão palestras de nomes de peso que tem ligação com a área das drogas e se destinam a autoridades, educadores e lideranças que igualmente têm ligação com esse terrível mundo das drogas. A idéia é fornecer os subsídios necessários para autoridades municipais para que cada um tenha os meios suficientes para agir em defesa de nossos adolescentes. Quer seja para a prevenção ou repreensão.
A parte do evento, destinada aos alunos demais adolescentes, que estava programada para a tarde daquele mesmo dia, com as mesmas autoridades, deve integrar a programação da Semana da Pátria que inclusive tem um forte apelo de cidadania e drogas é uma situação que se encaixa perfeitamente dentro dessa visão.
Confirma a seguir a programação do evento:
8h30min – Dr. Valdoir Bernardi de Farias, Promotor de Justiça
8h50min – Dr. Rodrigo de Azevedo Bortoli, Juiz de Direito
9h10min – Dr. Marcelo Lemos Dornelles, Promotor de Justiça e Presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul
9h30min – Dra. Clarissa Ammélia Simões Machado, Promotora de Justiça
10h15min – 10h30min - intervalo
10h30min – Dr. Vilson Antônio Riffel Filho, Médico Psiquiatra
11h – Dr. João Bancolini, Diretor do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico, Dr. Roberto Leite Pimentel, Coordenador da Divisão de Prevenção e Educação – DIPE (DENARC, RS) e Sr. Janito Kepler, Comissário de Polícia e Chefe do Serviço de Ensino Preventivo – SEP da Divisão de Prevenção e Educação – DIPE (DENARC, RS).
11h45min – Questionamentos
4 Comentários:
Moradora de Tio Hugo seria a 50ª morte pela gripe A no Estado
A paciente, de 27 anos, era moradora da cidade de Tio Hugo, no norte do Estado, e estava internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, desde o dia 25 de julho. Ela morreu dois dias depois, mas a enfermidade só foi confirmada ontem.
Rio confirma mais 5 mortes por gripe; País tem 202 óbitos.
Esta segunda-feira, foram confirmados 25 óbitos.
Temporão: não se sabe se fim do inverno enfraquecerá pandemia.
"Gripe suína" já representa 77% dos casos de gripe no Brasil.
FUCKS FICA NA PREFEITURA
Mesmo cassados em 1ª instância o prefeito de Ibirubá Gustavo roberto Schroeder e seu vice Mário Romildo Pedersen continuam exercendo seus cargos. Eles foram ao TRE buscar uma liminar que foi concedida sexta-feira passada. O processo agora será analisado pelo TRE.
Os babacas da oposição continuam fazem lero-lero-lero, tanto em Ibirubá, Lagoa dos Tres Cantos, e até com a nossa governadora, ainda bem que o nosso prefeito de Tapera, não se envolve com PICUINHAS SEM FUNDAMENTOS, apesar de Lagoa Ibirubá e a Governadora tambem não dão muita importancia para coisas infundadas, tanto é que as autoridades deste feitos estão sendo julgados ou chamados de incopetentes, (tem que justificar seu salário) e garantir promoção, no seu quadro de carreira.
Até.
Postar um comentário
<< Início