quinta-feira, 13 de agosto de 2009

COMO O TEMPO PASSA DEPRESSA!

Pois olha, contrariando minha preferência, publiquei dois longos posts aqui abaixo. Não gosto de fazê-lo, mas por vezes é preciso, como nos dois casos.

Mas estava cá com meus botões pensando e impressionando-me com o tempo que passa rápido demais. Já estamos na quinta-feira! Parece que segunda foi ontem! Já estamos em agosto! Parece que foi ontem que 2009 começou. Lembro ainda do Reveillon e do Natal como se tivesse sido ontem!

Pois e, já estamos em agosto, oitavo mês do ano e em seguidinha, quando menos a gente espera estaremos nos preparando para mais uma virada de ano.

Tudo parece andar mais rápido na medida em que avançamos no tempo ou será impressão mesmo.

O que me intriga é que continuamos fazendo as mesmas coisas de anos atrás e a impressão é que o tempo não passava tão depressa quanto agora. Eu não sei o que pode ser isso. Sinais dos tempos? Será?

Pelo sim pelo não, esse é um indicativo de que devemos aproveitar ao máximo nossas vidas. E aproveitar da melhor maneira possível. Sem ódio, sem rancor, sem raiva, pois são males que afetam o fígado e o coração. Se você eliminar esees predicados de sua vida e de sua rotina, com o devido perdão do trocadilho, já pode se dar por vitorioso e dizer que você está fazendo a sua parte para viver de bem com a vida.