AINDA O INCÊNDIO NA RUA AZUL
Conversei ontem com o Roberto Schneider e ele me esclareceu alguns pontos em relação ao incêndio que consumiu com sua residência na noite da última sexta-feira. Contrariando informações de populares, a causa mais provável é um curto circuito pois o fogão se localiza numa parte de alvenaria da casa. Piso e paredes eram de alvenaria e assim sendo a alternativa que resta é mesmo o curto circuito.
Mas isso agora não vem ao caso. A casa foi consumida totalmente e agora é promover solidaridade para que a família Schneider retome a rotina de sua vida paulatinamente. Quem tiver interesse em fazer doações deve entrar em contato com o Departamento de Ação Social da Prefeitura, pessoalmente ou pelo telefone 3385-2975. Outra coisa: foi aberta uma conta no Sicredi para quem tiver interesse em fazer doação em dinheiro: agência 0244 conta 11.863-0.
E uma informação complementar que foi omitida: A brigada de incêndio do Curtume Tapera auxiliou os Bombeiros na sua ação contra o referido incêndio.
4 Comentários:
É bom lembrar que praticamente todas as casas da rua azul foram construídas pelo meu avÔ, Guido Mombelli, que as constuiu para dar moradia aos inúmeros trabalhadores que ele necessitava para tocar a máquina "Mombelli & Cia Ltda", fonte de renda e emprego para o município. Acho que a Rua deveria ser tombada. Que pena que mais uma casa foi consumida.
SIM o carro dos bombeiros tava seco.Q vergonha
Desafio aos sabe-tudo, donos da verdade, para seguirem uma rotine diária, passarem todos os dias na corporação dos bombeiros, o dia em que o caminhão estiver com o tanque vazio ou que seja pela metade, prometo a voces, sabidos de tapera, que consigo que o comandante desta corporação peça desculpas em público à voces, pela deficiencia que alguns julgam ter esta corporação. Gostaria que se possível, fosse publicado por esta página quantos funcionários contratados pela prefeitura no governo passado e neste, já deixaram o cargo seja pelo salário que não vale o risco que se corre ao atender uma emergencia seja ela qual for, e o encomodo que se pode ter, com uma comunidade (algumas pessoas de Tapera), ou ainda pelo estresse diário que esta profissão sofre. Jogar a culpa nos outros é bem digno de pessoas covardes.
Será que esses "com todo o direito", que defendem os bombeiros prescisam sempre ofender. Critica é para melhor, ou aqui a pouco surge um educado como você, e escreve tudo que pensa. Conforme o ditado " quem diz tudo que quer, ouve oque não quer".
Postar um comentário
<< Início