GINASIO COM PISO POLID? ISSO TÁ CERTO?
Acompanhei o jogo do América em Tupanciretã ontem á noite pela Rádio Cultura e senti que o time taperense está num alto astral, com o grupo fechado e focado. Sabe aquela velha máxima do futebol de que time que é time tem de fazer o dever de casa e de vez em quando dar uma beliscada fora.
É o que está acontecendo com o nosso América. Venceu ao São Luiz Gonzaga em casa, que é teóricamente é a melhor equipe da chave e fora também conquistou três pontos. O caminho é por aí, só resta manter o grupo focado e colocar o coração na ponta do tênis.
Mas uma coisa que não entendi é que o piso do ginásio de Tupã é de cimento polido. Sinceramente achei que isso não existia mais, que era coisa do passado. Mas não! Me surpreendi e só não entendi como é que FGFS aceita uma quadra nessas condições para disputa de partidas oficiais. Ou estou enganado, ou melhor, adiantado demais!
É quando se vê esse tipo de coisas que a gente precisa dar valor ao que temos por aqui. O Poliesportivo, por exemplo, é um ginásio de esportes de cidade grande. E ainda tem gente que ás vezes, tem o topete de criticar o seu tamanho.
No mais então, bom domingo a todos!
3 Comentários:
parabens pela campanha do america...ei leonardo nao da para postar nada do campeonato regional de campo...coloca alguma coisa aí...o duio aí de tapera tem todas as informaçoes pois ele é o presidente da liga...abraços...
Cadê todo mundo?
Terras do Sul atraem o agricultor do Norte
Hoje já é grande o número de famílias que adotaram esta região para morar e desenvolver a atividade agrícola, voltada principalmente à soja no verão e ao trigo no inverno. São produtores, esposas e filhos oriundos de municípios como Tapera, Mormaço, Esmeralda, Lagoa Vermelha, Santa Bárbara, Ijuí, Cruz Alta, Ibirubá e Selbach.
Diário Popular de Pelotas
http://srv-net.diariopopular.com.br/28_06_09/p22ep2301.html
Postar um comentário
<< Início