DROGAS É UM CAMINHO COM DOIS DESTINOS: CEMITÉRIO OU CADEIA!
Meu povo, bom dia!
Nem sei por que lembrei daquela música, acho que é dos Mamonas Assassinas. Sábado de sol.... Certamente é em razão de não ter saído sol. Só pode ser isso. Aqui, este sábado dá a impressão de que estamos na europa. Dia nublado e frio prá variar. Aliás, quem disse que não teríamos um inverno tão rigoroso deu com os burros n'água! Só faz frio. É direto! Muito diferente de invernos de anos anteriores quando intercalava frio com calor de se usar camiseta.
Mas pelo sim, pelo não, é a vida e teremos que nos adaptar a essa condição adversa. Para alguns, que fique bem claro, porque para outros essa condição é um espetáculo.
A semana que passou esteve calma em Tapera com excessão da prisão de três elementos com cerca de 30 pedras de crack, droga que está se disseminando de forma assustadora.
Que coisa impressionante. Aliás, eu não consigo entender como as pessoas continuam insistindo nessa história de drogas. Me refiro aos traficantes. Mais cedo, mais tarde eles acabam sendo pegos. É um caminho que não tem volta. Aliás, que tem dois destinos: ou o cemitério ou a cadeia.
Claro que me refiro aos consumidores, porque o traficante tem um destino apenas: a cadeia. Sim porque ele não consome. Aliás que paradoxo.! Você já notou que o traficante não consome a droga que vende. Por que será? É um paradoxo inexplicável.
Mas eu tenho uma pontinha de esperança de que as próximas gerações virão com outra consciência a partir de uma educação mais consciente e com uma família mais comprometida com suas responsabilidades neste processo.
Precisamos pois, manter as esperanças e vejo que o município de Tapera está por demais preocupado com esta situação. Tanto é que aqui será realizado um curso para capacitar educadores e demais interessados para realizar uma grande cruzada de conscientização e de educação de que a droga é um caminho sem volta e que precisamos ficar afastados o mais longe possível dela.
4 Comentários:
Nada a ver com o assunto.
Hoje tem festa junina da ACIT?
Um daqueles que foram presos esses dias, foi morto a facadas no presídio de Espumoso. Deixou a mulher que também está presa e duas crianças menores. Que situação hein!
Já que nossos deputados e nossos governantes maiores nao tomam iniciativa de definir regras mais pesadas para esses traficantes que estão matando com a nossa juventude, o povo tem que ter seus condenadores, esse pelo menos não vai mais vender drogas para crianças, que Deus me perdoe mas ele nao vai fazer nenhuma falta aqui.
TA CERTO111111111
Postar um comentário
<< Início