terça-feira, 9 de junho de 2009

CADA UM NO SEU QUADRADO...

Pois olha, pra falar a verdade eu não concordo que isto aqui esteja virando propaganda de quem quer que seja. Nem eu faço propaganda prá mim e para o meu negócio neste espaço. Poderia fazê-lo, mas não faço, por uma questão de ética. O que faço é propaganda de Tapera pura e simplesmente e se alguém me condenar por assim proceder, ai então, minha gente, é o fim.
Eu tenho reiterado um dito popular que diz mais ou menos assim:
"Não julgues os outros a partir de tuas idéias se você tivesse no lugar de alguém". Acho que deu para entender né.
Se você retroceder um pouco no tempo, verás que não tenho feito elogìos à administração municipal por uma questão de ética profissional e pelo cargo que estou a ocupar atualmente, o que não me impede de publicar críticas de opositores neste blog. Eu poderia simplesmente recusar toda e qualquer crítica que tivesse como alvo a atual administração, mas não, publico todas com excessões de raríssimas que tem o cunho de avacalhação.
Então combinado né minha gente. Cada um no seu quadrado e bola pra frente pois Tapera é muito maior que qualquer outro projeto.

7 Comentários:

Às 9 de junho de 2009 16:46 , Anonymous Anônimo disse...

Essa é demais tu se ofender, não o ofendido, e vem dizer que é imparcial e não faz propaganda então como tu classifica isso que tu escreve do chefe.

 
Às 9 de junho de 2009 17:47 , Anonymous Anônimo disse...

Não ia falar nada mas que está diferente está. Não digo propaganda mas parece que só tem assunto oficial.
Nós de longe apreciávamos o blog porque parecia um quadro com os tons da terrinha e isto somado a saudade nos colocava um pouco menos longe dai.
Sugestão?
Falar um pouco mais da cidade sem se preocupar com crescimento. O povo dai é muito bom e tenho certeza de que não faltam exemplos de pessoas que são grandes por dentro.
Pelo jeito que estão falando parecem desesperados o que acho que não são. Olhem mais para o que já tem de bom e não para o que seria ótimo.
De qualquer forma obrigado pelo blog!

 
Às 9 de junho de 2009 20:34 , Anonymous Anônimo disse...

Tá! Como você é imparcial porque não fala dos problemas que afligem o município. Como sugestão:
Fumaça do CURTUME, o asfalto inacabado da Rua Nilo Peçanha, saúde... Será que todo mundo está satisfeito?

 
Às 9 de junho de 2009 21:31 , Anonymous Anônimo disse...

O comentário das 20:34, fala em todo mundo satisfeito. " Acorda", nem JESUS CRISTO, deixou todos satisfeitos. O que satisfaz um, muitas vezes não serve para o outro, não existe possibilidade de ter unanimidade, ou satisfação para todos. O bom administrador deve agradar a maioria e ponto final.

 
Às 10 de junho de 2009 21:52 , Anonymous Anônimo disse...

Vamos interpretar melhor o anônimo fez uma pergunta. Será que todo mundo está satisfeiro? E não fez uma afirmação todo mundo esta sarisfeiro.
Concordo que sempre tem os que interpretam de forma diferente, e com razão.

 
Às 11 de junho de 2009 16:53 , Anonymous Anônimo disse...

Não consigo entender a gritante diferença no tratamento de nossas árvores, na atual e anterior administração. Na anterior não podia-se quebrar um galho. Na atual, nossas árvores praticamente são assassinadas. Lógicamente o que está ocorrendo não é poda. Tudo menos isto. Concluo que não existe obrigatoriedade dos municípios em obedecerem as leis do MEIO AMBIENTE, pois pelo visto, cada administração age a revelia desta. Creio que nossas ruas estavam realmente necessitadas de uma poda. Mas uma poda bem mais moderada, sem a necessidade de uma AGRESSÃO as nossas árvores.

 
Às 11 de junho de 2009 17:05 , Anonymous Anônimo disse...

Acho que nunca se falou sobre a cobrança de estacionamento "segurança" nos eventos que ocorrem em nossa cidade. Creio que algo deveria ser feito para inibir tal prática, pois entendo que e totalmente irregular. Tira o direito das pessoas de: transitar livremente, estacionar mais próximo do evento, aumenta o custo. Sem falar nas pessoas que em função desta cobrança estão deixando de participar das promoções. E será que esta cobrança de estacionamento em vias públicas tem a autorização, o aval, da nossa Prefeitura ???

 

Postar um comentário

<< Início