domingo, 3 de maio de 2009

QUE CHURRASCO O DA FESTA DE MAIO DE HOJE1

Prometi e agora cumpro. O churrasco servido na festa de maio, neste dia 03 de maio no Tenarião estava uma loucura. Uma carne de primeira, da fazenda do presidente da Comunidade Católica, Venildo Borghetti. Foram cinco cabeças de gado tratadas a dedo especialmente para a festa de hoje.
Outra coisa: a respeito da sugestão de dias atrás sobre a altura das mesas do Tenarião, o presidente Venildo, concordou com as reclamações e anunciou que vai mandar serrar cerca de 5 centimetros para agradar aos queixosos.

16 Comentários:

Às 3 de maio de 2009 20:46 , Anonymous Anônimo disse...

Oque é bom, merece elogio, fui a festa com um amigo de outra cidade, se encontou com nosso pavilhão, disse ele, que onde mora, cidade mais rica que Tapera não tem nada parecido. PARABENS. Viram que nem tudo esta perdido em nossa cidade.

 
Às 3 de maio de 2009 22:16 , Anonymous Anônimo disse...

Como de costume, a festa de maio continua muito valoriza, inclusive por pessoas de outros municipios. Parabens festeiros e noveneiros que trabalharam pela grandeza do evento

 
Às 3 de maio de 2009 23:23 , Anonymous Anônimo disse...

Tem fotos pro pessoal que não mora mais e tem saudades?
Não esqueça da gente!
Parabens pelo blog.

 
Às 4 de maio de 2009 00:58 , Anonymous Anônimo disse...

Churrasco e bom chimarrão, fandango, trago e mulher é disso que o velho gosta é isso que o velho quer. realmente estava ótimo!

 
Às 4 de maio de 2009 09:16 , Anonymous Anônimo disse...

A festa estava ótima, carne espetacular, mas o foguetório esse merece um aparte. O Afeganistão esta em luta a mais de 30 anos, será que lá virou tradicional largar bombas. O foguetório em Tapera em dia de festa não tem mais motivo de acontecer, pois temos rádio, e som ambulante que nos deixam surdos quando saem por nossas ruas, pra divulgar esses eventos. Quem sabe estes que acham que foghetório é tradição repensem esta maneira de divulgar essa e as outras festas que ocorrerão em Tapera.

 
Às 4 de maio de 2009 11:47 , Anonymous Anônimo disse...

Também concordo que só porque o foguetório é tradição não é motivo de continuar.
Hoje os meios de comunicação são outros!

 
Às 4 de maio de 2009 11:50 , Anonymous Anônimo disse...

ontem qdo estava na fila da festa para pegar o churrasco vi uma coisa feia. vc como jornalista, funcionaprio da prefeitura, estacionou o carro bem na entrada,do tenarião, onde é proibido estacioonar, que exemplo que deu

 
Às 4 de maio de 2009 13:24 , Anonymous Anônimo disse...

" tava demorando uma critica né"
que coisa isso. se é tradição é tradição. com certeza teu pai e teus avó gostavam do foguetório. mas vc " infeliz" tinha que criticar né. va pro diabo.

 
Às 4 de maio de 2009 13:25 , Anonymous Anônimo disse...

em tempo: quando chega maconha foguetório "PODE", na festa de maio foguetório " NÃO PODE".......vai te catá.

 
Às 4 de maio de 2009 13:51 , Blogger Leonardo Mayer disse...

Como mortal que sou, se cometi a infração, peço desculpas, mas confesso que não vi faixa amarela. Da próxima vez prometo mais atenção!
Valeu pelo alerta!

 
Às 4 de maio de 2009 14:34 , Anonymous Anônimo disse...

Porque o badalar dos sinos da igreja, tocavam às 6.00 horas que tbem era tradicional, por bom senso parou. Porque, o foguetório não pode parar.Entendi bem, tu comparaste o foguetes da maconha, com esse foguetório da festa, imaginem o tamanho do carregamento, não sou a favor de nenhum dos dois.

 
Às 4 de maio de 2009 17:54 , Anonymous Anônimo disse...

Para o do comentário das 13:24

Então tu é um dos que soltam foguetes, né?
Todas as tradições devem continuar ou só as que tu participa?
Quem vive no passado é museu!
Cresce, hôme.

 
Às 4 de maio de 2009 22:36 , Blogger Feck disse...

Onde posso ver as fotos ? Sei que não tem mais pescaria, mas a Banda Aurora estava lá.
Abraços.

 
Às 5 de maio de 2009 15:42 , Anonymous Anônimo disse...

Se liga o meu, do comentário chamando a atenção do leonardo. Nem tem faixha amarela lá. Vai se informar primeiro antes que de querer pregar moral de cuecas

 
Às 11 de maio de 2009 13:44 , Anonymous Anônimo disse...

engraçado Leonardo estava na fila para pegar carne e você foi o único que reclamou do pedaço que o CÉZAR BAKES lhe serviu tinha mais gente olhando e comentou!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Às 11 de maio de 2009 14:00 , Blogger Leonardo Mayer disse...

Não leste que sou enjoado? Então! Não como contra-filé, vazio e costela em razão da gordura. Só como picanha, alcatra, maminha...Mas não reclamei da qualidade da carne não, mesmo por que, naquelas alturas não tinha provado!
É isso, só isso, nada mais que isso!

 

Postar um comentário

<< Início