NADA DE NOVO SOBRE O CRIME DO INTERIOR DE SELBACH
Pois sobre o crime ocorrido no interior de Selbach, eu sei o que todo mundo parece saber. Não há mais informações não. Apenas que ontem a perícia de Passo Fundo esteve na propriedade onde aconteceu o crime e fez a reconstituição do fato. A Delegada Diná Aroldi, de Ibirubá, que responde pela DP de Selbach, disse apenas que existe um suspeito mas não revelou nada.
Pra quem ainda não sabe, o crime aconteceu na tarde de terça-feira, dia 05. Janete Konrad Geisel, de 34 anos deu entrada no hospital São Jacob vítima de arma de fogo com um tiro na altura da nuca. Conforme o seu esposo, o ex-vereador Délcio Geisel, os dois estava tratando os porcos por volta do meio dia, quando a sua esposa caiu no chão sangrando. Ele disse que imediatamente prestou socorro levando-a ao hospital, mas infelizmente Janete já estava morta.
A única certeza que se tem é a de que não houve suicídio, já que nenhuma arma foi encontrada no local e ela foi morta com um tiro na nuca.
Uma coisa porém me chamou a atenção: na reconstituição o marido corre para o interior do chiqueirão apontando para o local onde a esposa estava morta. Por enquanto me limito a ficar nessa observação. Mais tarde eu explico.
11 Comentários:
ja tenho mu suspeito
Alguém viu a reconstituição na televisão hoje de meio dia?
Marcos, cade você?
Eu vim aqui só prá te lê!
Leonardo tem gente querendo roubar a cena. Cuidado com esse Marcos aí, o verdadeiro
Não publicaram meu comentário. Só porque eu disse que o porco era o culpado...
Bom dia
Desculpe não comentar o tópico, mas vim aqui para encontrar o Marcos. Ele não esteve aqui? Será que ele dormiu bem? Teve um bom desjejum? Cadê o Marcos...?
Maaarcooos!!!!
Leonardo, estou sugerindo que, quem quiser se identificar o faca com o nome completo. Estou sendo motivo de gozação por meu nome ser Marcos, o outro que se identifica só com o primeiro nome parece não ser privilegiado com inteligência nem sabedoria.
Quero fazer aqui um depoimento que comprova a imensa penetração do blog do Leonardo em nossa cidade.
Estava eu fazendo compras em um dos supermercados de Tapera quando ouvi o seguinte diálogo emtre pai e filho:
- Para quieto, piá! Tá parecendo o chato do Marcos.
- Que Marcos, pai? O do blog?
- Claro! Tu conhece outro Marcos chato?
Sai rindo sozinho do super e fui jogar na megasena. Ao entrar encontrei um amigo. Estávamos conversando quando ele me disse:
- Aquele cara parece o Marcos, se acha a última bolacha do pacote.
Perguntei que Marcos e advinha o que ele respondeu? DO BLOG.
Fiquei impressionado com o que um blog pode fazer. Criou um sinônimo de metido, prepotente, chato: Marcos!
O que relatei é verdade. Pode ser coincidência as duas citações no mesmo dia, mas agora sei o quanto este blog influencia as pessoas de Tapera.
AHAHAHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu quero trocar de nome, Marcos não dá mais. Queria me chamar Bráulio.
E ai nenhuma novidade??
Postar um comentário
<< Início