quarta-feira, 20 de maio de 2009

30 ANOS DO JORNAL INTEGRAÇÃO

Barbaridade tchê. Depois de ter feito o post sobre a decisão do Municipal de Selbach, quando citei que fiz no domingo o que não fazia há muito tempo, ou seja, cobrir um jogo de futebol numa tarde de domingo, caiu a ficha. O Jornal Integração, cria minha, completa neste final de ano, mais precisamente no dia 07 de dezembro, 30 anos de circulação ininterrupta, 24 dos quais, com todo orgulho e satisfação sob minha responsabilidade editorial.
Olha, parece que foi ontem. Que coisa impressionante o tempo na vida da gente não é mesmo!

Mas estou impressionado com o índice de acessos dos selbachenses a este blog a propósito do post aqui de baixo. Não imaginava que fosse tanto assim. Aliás, a cada dia pessoas distantes daqui, quando dá o acaso de encontro, me falam que são leitores assíduos desse espaço e não falta alguém que me sugere que eu poste aqui assuntos não apenas que dizem respeito a Tapera. Retruco que não, por uma razão bem simples, me valendo daquela velha máxima de que, em time que está ganhando não se mexe. Então vamos deixar como está, pois se eu mudar o foco pode acabar provocando desinteresse generalizado.

7 Comentários:

Às 20 de maio de 2009 21:00 , Anonymous Anônimo disse...

Não considero os dois o mesmo jornal.
Não é questão de prestigiar este ou aquele, somente que não é mesmo jornal!

 
Às 21 de maio de 2009 12:57 , Anonymous Anônimo disse...

“Essa juventude tem que parar de só ficar pendurada na internet. Tem que assistir mais rádio e televisão”, disse o ministro Hélio Costa, ao participar da abertura do 25º Congresso Brasileiro de Radiofusão.
Acho que vender o Jornal e investir no blog foi bom negócio. Até o Ministro das Comunicações está passando atestado que estes meios já eram.

 
Às 21 de maio de 2009 13:06 , Anonymous Anônimo disse...

"Desligue seu computador. Você realmente vai ter que desligar e descobrir tudo o que é humano em torno de nós", disse o Chefe do Google. "Nada é melhor do que segurar a mão de seu neto enquanto ele caminha seus primeiros passos."

 
Às 21 de maio de 2009 15:13 , Anonymous Anônimo disse...

O que estes políticos estão com medo é de que as trocas de anúncio por espaço para aparecerem estão se tornando inúteis. Eles estão perdendo o espaço e este ministro nem tem vergonha de mostrar isso, disfarçado de protetor de crianças.
Enquanto estamos na internet com liberdade de ler o que queremos eles tem menos um para fazer lavagem cerebral e manipular através da televisão.
É muito fácil ver como as grandes mídias estão sendo corrompidas pelo dinheiro dos anúncios oficiais nesta época de redução de receitas de publicidade.
E ao fugirmos da TV e jornais usando a internet nem com essas verbas os políticos estão conseguindo audiência. Sem audiência acabam no esquecimento.
é sinal dos tempos. Obama usa muito bem a internet para compensar este declínio na audiência das mídias tradicionais.
Quem não se atualizou como o ministro Hélio Costa tenta compensar o erro com frases ridículas como essa.

Quem ele acha que é para decidir o que vamos ler?

 
Às 21 de maio de 2009 18:11 , Anonymous Anônimo disse...

O ministro-lobista é (continua)ridículo!
Em um país decente, estaria assinando sua carta de demissão.
SAPATO NELE!

 
Às 21 de maio de 2009 23:26 , Anonymous Anônimo disse...

A coluna social do jornal sempre foi hilária, com os pequeno-burgueses exibindo suas ridículas festas de casamento, formaturas e bailes de debutantes, no mais puro estilo provinciano e decadente que caracteriza Tapera. Verdadeira página de humor! Aliás, os bailes de debutantes do Clube Aliança são a coisa mais bizarra que já vi, não sei como alguém ainda se submete àquilo. E o jornal sempre noticiando como se fosse um fato importantíssimo para a cidade! Piada pura!

 
Às 22 de maio de 2009 17:03 , Anonymous Anônimo disse...

Para o das 23:26

Constrói o teu mundo, aí tu podes mandar nele.
Até lá aprende a conviver com as diferenças deste.
Vai ser melhor para ti.
Acredite.

 

Postar um comentário

<< Início