terça-feira, 14 de abril de 2009

UMA CENA MACABRA EM IBIRUBÁ

Olha que coisa inusitada para não dizer macabra. Ao lado do Cemitério Municipal de Ibirubá, alguém encontra um caixão aberto e só com sinais de que alguém teria sido retirado dali. Ficaram as marcas dos cotovelos do vivente e sobraram alguns fios de cabelo loiro no travesseiro. Ninguém sabe do que se trata, ninguém viu nada e agora o caso está para investigação na Delegacia de Polícia. É o assunto do momento na Terra da Pitangueira do Mato – Ibirubá.

8 Comentários:

Às 14 de abril de 2009 16:28 , Anonymous Anônimo disse...

Do vivente ou do morto?

 
Às 14 de abril de 2009 20:07 , Anonymous Anônimo disse...

deve ser propaganda de funeraria...

 
Às 15 de abril de 2009 09:01 , Anonymous Anônimo disse...

Coisa da piazada. Turminha da "boleta"...hehe

 
Às 15 de abril de 2009 10:27 , Anonymous Anônimo disse...

Ibirubá tá se empenhando nas esquisitices...

 
Às 15 de abril de 2009 14:54 , Anonymous Anônimo disse...

e cada esquisitisse.....

 
Às 15 de abril de 2009 16:26 , Anonymous Anônimo disse...

Funerária fez translado de corpo para outra cidade (cemitério) e não levou o caixão onde estava o dito, a gurizada medonha achou e resolveu brincar. isso foi em 02/2009

 
Às 16 de abril de 2009 14:44 , Anonymous Anônimo disse...

A descoberta de um caixão no final da tarde de segunda-feira nos fundos do cemitério católico e do municipal está intrigando a comunidade ibirubense e a policia civil. Até a terça-feira a noite não se tinha conhecimento oficial de como ele foi parar ali. Segundo informações colhidas com moradores das proximidades, o caixão já se encontrava no local a mais de 20 dias. O que causa estranhesa é que ninguém comunicou o fato à policia. O caixão foi encontrado aberto, sem sinais de violação e sem nada no seu interior, a não ser um pequeno travesseiro, onde é apoiada a cabeça do morto.

Desde que o fato foi comunicado à Delegacia de policia, a delegada Diná Aroldi está ouvindo todos os que possam ter alguma relação com o fato. Na terça-feira foi ouvido também um dos proprietários de uma funerária, para que este possa auxiliar na elucidação dos fatos. Várias hipóteses foram levantadas pela comunidade, mas de concreto ninguém sabe de fato o eu aconteceu. O agente funerário disse que não percebeu nenhum túmulo violado nos últimos dias.

Postado por Jornal O Primeiro às 22:53

 
Às 18 de abril de 2009 11:08 , Anonymous Anônimo disse...

o cemitério de Ibirubá já é famoso lembram anos atrás o tal TRENZINHO PIUI

 

Postar um comentário

<< Início