terça-feira, 14 de abril de 2009

QUANTA FALTA DE CRIATIVIDADE!!!!!!!!!!!!!!!

Tem um comentário que também faz horas que quero fazer. Não sei se já te chamaste a atenção, mas quando dois apresentadores de telejornais, pode ser do Bom Dia Rio Grande como do Jornal Nacional, ficam se olhando ao apresentarem o noticiário, é como se um não soubesse o que o outro está falando. Que falta de criatividade para atrair a atenção do telespectador.
É a situação mais ridícula que tenho visto ultimamente. Uma falta de criatividade sem precedentes! Se você não reparou, meu amigo, não andas assistindo noticiários televisivos.

38 Comentários:

Às 14 de abril de 2009 22:21 , Anonymous Anônimo disse...

Vamos falar da previsão do tempo, tempo seco e quente, sem prev isão de chuvas, cuidado com a seca e a crise, não é marola....

 
Às 14 de abril de 2009 22:26 , Anonymous Anônimo disse...

Vi na TV, atenção pessoal, cuidado com a compra de medicamentos, muitos estão sem autorização e feitos de farinha, quem são as pessoas responsáveis pelo controle de qualidade dos medicamentos destribuidos nos postos de saúde de toda a nossa região. CUIDADO COM GRANDES COMPRAS DE LABORÁTIOS DESCONHECIDOS. MUITO CUIDADO.
Penso que o ministério público devia investigar a origem dos medícamentos destribuidos.

 
Às 14 de abril de 2009 22:31 , Anonymous Anônimo disse...

Também acho "Uma falta de criatividade sem preCedentes!"

 
Às 14 de abril de 2009 22:32 , Anonymous Anônimo disse...

Alguém já disse.
A prefeitura de Lagoa dos Três Cantos é um poço de transparência e honestidade, infelizmente não é isso que se vem constatando nos últimos tempos. Quase inacreditável, um lugar tão pequeno, mas com tantas ...........

 
Às 14 de abril de 2009 22:35 , Anonymous Anônimo disse...

Esses alguém(ns) que anfa fazendo comentários sobre Lagoa tá sendo observado de perto pelo Google. Cuidado.............

 
Às 14 de abril de 2009 22:54 , Anonymous Anônimo disse...

O google não vê ninguem... mas da p sabe alguma coisa sobre alguem escrevendo o nome completo no google

 
Às 15 de abril de 2009 12:50 , Anonymous Anônimo disse...

Leonardo, quero fazer uma denúncia MUITO GRAVE!

Tem escola estadual aqui em Tapera impedindo os alunos que não compraram agenda de entrarem na sala de aula. Hoje mesmo aconteceu e o aluno foi obrigado a comprar a agenda para assistir a aula.
Tenho certeza de que o estatuto da criança e adolescente proíbe isso.
Isto é caso de polícia e promotoria pública.
Os pais tem medo de denunciar pois pensam que seus filhos sofrerão represális.
Se escola privada não pode impedir alunos em atraso com a mensalidade de assistir aula como pode uma escola pública impedir aluno que não comprou agenda de assistir aula?
ABSURDO!!!

 
Às 15 de abril de 2009 14:26 , Anonymous Anônimo disse...

As agendas são baratas e úteis mas nada justifica impedir de entrar na sala de aula o aluno que não tem uma. Se realmente aconteceu acho grave. Deve existir outras maneiras de regularizar os que não compraram sem prejudicar o ensino de menores. Com a palavra os diretores e as autoridades.

 
Às 15 de abril de 2009 14:48 , Anonymous Anônimo disse...

Põe absurdo nisso!!!!!!
Além disso, fico até me perguntando: até que ponto é permitido cobrar, digamos assim, "anuidade" em escola pública?

 
Às 15 de abril de 2009 17:40 , Anonymous Anônimo disse...

Humm...
Eu gostaria de saber o outro lado da história.
Desculpem meu ceticismo, mas certinhos éramos nós que sempre chegávamos no horário e respeitávamos os professores.
Na minha época já tinha agenda e servia para anotarem quando se chegou atrasado ou saiu antecipado, para os pais saberem ao lerem a agenda.
Ah, antes que me chamem de idiota, eu não tinha um pinto para dar água e tinha que comprar, além da agenda, livros caríssimos para mim, muitas vezes ficava 2 meses sentando ao lado de um colega que tinha o livro até compar o meu. Era humilhante mas sobrevivi.
Desculpem o desabafo.

 
Às 15 de abril de 2009 19:48 , Anonymous Anônimo disse...

QUE TAL UM NOVO TEMA.
NEPOTISMO,
Temos em Tapera e Lagoa dos três Cantos a situação do nepotismo, porque o ministério público se mantém calado, é preciso que se faça algo, já pensaram se todos os prefeitos do BRASIL fizessem o mesmo, empregar parte da família, no 1º escalão das prefeituras, que vergonha.

 
Às 15 de abril de 2009 20:00 , Anonymous Anônimo disse...

PARA MIM FALTA DE CRIATIVIDADE É FICAR REPARANDO O SERVIÇO DOS OUTROS!!!!!!!!!!!!!

 
Às 15 de abril de 2009 23:27 , Anonymous Anônimo disse...

e la nave va

 
Às 16 de abril de 2009 00:37 , Anonymous Anônimo disse...

Eu acho q os prefeitos tinham q arruma cargo permanete, aparelha a prefeitura com seus parente, nao adianta, é assim q as coisa funcionam, q se danem.

 
Às 16 de abril de 2009 14:35 , Anonymous Anônimo disse...

tenho dois filhos que frequentaram as escolas públicas em Tapera, hoje graças a deus estão cursando faculdade. olha eu nunca paguei um centavo nas escolas públicas. tentaram me cobrar mas eu fiz valer meus direitos. certa vez quando um dos meus filhos precisava do histórico escolar a secretária que cumpria ordens me disse que a escola só forneceria o atestado se eu colocasse em dia a dívida que eu tinha com o CPM ( leia-se escola). respondi que pagaria desde que me fornecessem recibo . ela me disse que não poderia me fornecer recibo. pedi então que ela me fornecesse por escrito que a escola estava se negando a fornecer o histórico escolar . como ouve nova negativa me fiz acompanhar de duas testemunhas. resultado me forneceram o histórico escolar sem pagar um centavo pois era um direito assegurado por lei. em cima disso que aconteceu aconselho a todos que faça valerem seus direitos constitucionais. escola pública deve ser totalmente de graça. caso contrário se torna privada.

 
Às 16 de abril de 2009 14:43 , Anonymous Anônimo disse...

Com certeza a "agenda", que no meu tempo era na Escola Imaculada, rendia "bons frutos" para quem as vendia.. devia rolar uma comissão boa aos professores e diretoria na época... eram muitos alunos, acredito que por ser cidade pequena e ninguém querem "queimar o filme",, ninguém denunciava, ora, escola pública, ser obrigado a comprar agenda para assistir aula ????

 
Às 16 de abril de 2009 15:00 , Anonymous Anônimo disse...

Ruim não é pagar 10 reais pela agenda.
Ruim é ver 10 reais disperdiçados em um monte de papel que não é usado e no fim de ano tem que ser jogado fora.

 
Às 16 de abril de 2009 15:13 , Anonymous Anônimo disse...

como uma futura profe e mãe acho que os pais estão deixando muito a desejar com os filhos, estou no periodo de estagio em escola publica e vejo quanto absurdo cometido pelos pais para com os seus filhos.Muitos acham que a escola e responsavel pelas criancas, isto é muito erado, por isto que as coisas estão ficando sem controle é mãe que mata filho é folho que mata pais e assim por diante. esta na hora de parar e pensarmos um pouco, nós somos sim responsavel pelos nossos filhos e devemos dar a eles toda a ateçào necessaria senão minha gente a coisa vai ficar preta.

 
Às 16 de abril de 2009 15:39 , Anonymous Anônimo disse...

ninguem mando seu filho chega atrasado na aula! culpa sua de nao te acordado ele mais cedo!

 
Às 16 de abril de 2009 16:07 , Anonymous Anônimo disse...

A memória das crianças está tão ruim que tem ter agenda para lembrar que tem prova e tema de casa para fazer??
Porque não criar uma agenda no Google... não gasta papel e as crianças ainda podem ser lembradas por email...

 
Às 16 de abril de 2009 17:04 , Anonymous Anônimo disse...

É que tem "escolas públicas" e "escolas públicas", vamos nos rebelar, parar de colaborar com uma merrequinha e ver no que dá. Alguém quer pagar, ou melhor, não pagar para ver? Vão deixar as nossas escolas apenas nas mãos do governo que tanto criticam?
Não sou professor nem nada, apenas não sou mesquinho nem parasita. Se a agenda não é necessária, tudo bem.

 
Às 16 de abril de 2009 17:45 , Anonymous Anônimo disse...

Vamos parar de sustentar as gráficas da região e dar dinheiro pro colégio direto.

 
Às 16 de abril de 2009 18:44 , Anonymous Anônimo disse...

Uma agenda escolar não ajuda a organiza nada. Se chega atrasado, registra na portaria da escola o nome do aluno. o que não pode é alguém usar uma escola PÚBLICA p espandir seus negócios, fazendo com que o aprendizado dos alunos dependa OBRIGATÓRIAMENTE da compra de um determinado material. Não acho q um alno seja reprovado SE nao compra a agenda, mas ele acaab sendo diferente dos demais

 
Às 16 de abril de 2009 19:34 , Anonymous Anônimo disse...

Site do globo:
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quinta-feira (16) que o Brasil é uma "potência econômica" e um "grande jogador" no palco mundial.

Blog da miriam leitao:
Sinais contraditórios
Comércio bate recorde, mas desacelera

O que mais chamou atenção no resultado de hoje do comércio foi que ele voltou a bater recorde no volume de vendas. Ou seja, o resultado de fevereiro foi maior que qualquer mês do ano passado.



CADE A CRISE QUE VAI QUEBRA O PAÍS???

 
Às 16 de abril de 2009 22:42 , Anonymous Anônimo disse...

Vai copiar-colar notícia no raio que o parta!
Sei ler e filtrar notícias, não preciso que tu venhas aqui plantar tuas abobrinhas!

 
Às 17 de abril de 2009 00:36 , Anonymous Anônimo disse...

Chegamos a uma inusitada constatação. O professor que estudou anos para se tornar um educador e no final vê a sua aula, aquele momento em que ele finalmente iria produzir resultados, muito menos importante do que o aluno portar uma agenda que convenhamos é apenas uma pequena regra puramente burocrática.
Inacreditável que alguns educadores não entenderam que coisas deste tipo desvaloriza o seu trabalho, minimiza a sua importância.
Ora, se a agenda é útil que se ache outra forma de incentivar os alunos a portarem uma, mas nunca impedindo que alunos frequentem a sala de aula. Fazendo assim estão nos passando a informação de que as aulas valem muito pouco, valem muito menos do que algumas folhas de papel.
Aula e professor são muito importantes para serem usados como penalidade. Vamos voltar a realidade. O que vale mais? A aula ou a agenda?

 
Às 17 de abril de 2009 08:54 , Anonymous Anônimo disse...

"Vai copiar-colar notícia no raio que o parta!...

Ave maria, a moça tá com os neuvos a flore da peli!
Vai te cata o bicha louca.

 
Às 17 de abril de 2009 10:14 , Anonymous Anônimo disse...

Este bafafa da agenda ta ficando educativo,tem gente que imagina que tenha alguem enriquecendo com isso, [professores e grafica ], outros achando um absurdo comprar uma agenda por ser escola pública,e exigir tudo de graça. Só esqueram se comentar que os maiores reclamadores são os que menos se interessam pela dia a dia de seus filhos, possivelmente com essa agenda, poderiam acompanhar um pouco mais oque eles fazem ou deixam de fazer nas aulas. Com essa discussão tense a impressão que os alunos sempre estão certos esquecendo de fatos que acontecem todos os dias de agressões aos professores. COM TODA ESSA CELEUMA o aluno se sente no direito de tudo poder fazer por causa de uma ridicula agenda.

 
Às 17 de abril de 2009 10:24 , Anonymous Anônimo disse...

Leonardo, será que não tá " QUANTA FALTA DE CRIATIVIDADE !!!!!!" de tua parte colocar um post a cada 4 dias, ainda sobre um assunto nacional e só postar comentarios que não tenham nada haver com ele. Em Tapera não geração de noticias nem fatos relevantes que merecam tua opinião,pra nos fazermos comentarios.

 
Às 17 de abril de 2009 10:40 , Anonymous Anônimo disse...

Gostei da explanação comparando a importância da agenda e do ensino. Claro e direto!

Agora, "QUANTA FALTA DE CRIATIVIDADE!" não está na hora de um assunto novo?

 
Às 17 de abril de 2009 10:56 , Anonymous Anônimo disse...

Ei, tive uma idéia!
Vamos fazer uma campanha para arrecadar as agendas que os bancos dão para seus clientes VIP, que nunca as usam, e encaminhar para as escolas estaduais doarem para seus mais carentes alunos. Aí todos ficam felizes.
Bom, né?

 
Às 17 de abril de 2009 11:19 , Anonymous Anônimo disse...

A questão não é a agenda que todos sabemos ser um importante meio de integração dos pais, alunos e escola. Com certeza é um instrumento útil e eficaz para a conscientização dos pais da necessidade de participar da educação dos seus filhos.

A questão é se um aluno pode ser privado do direito de assistir as aulas por não portar uma agenda. Se os pais não compraram certamente a criança não tem culpa nem pode ser punida por isso. Que se puna os pais sem atingir os direitos das crianças de receber a educação.

Se os educadores não conseguem compreender como estão errados e são incapazes de visualizar outra forma de incentivar o uso da agenda sem ser prejudicando uma criança que provavelmente não tem poder de decisão estamos muito mal.

A questão central desta celeuma criada exclusivamente por quem impediu o acesso a aula é se ASSITIR AULA É MENOS IMPORTANTE DO QUE PORTAR AGENDA. O resto é cortina de fumaça.

Obs. Não sei se aconteceu mesmo o episódio mas achei muito interessante a discussão. E gostei que não se discutiu nomes mas idéias. Este blog esta cada dia mais civilizado.

 
Às 17 de abril de 2009 17:44 , Anonymous Anônimo disse...

Praquele que escreve todo bonitinho: vái catar coquinho. Tu se acha mesmo, vái dar aula e vê se é fácil.

 
Às 18 de abril de 2009 19:01 , Anonymous Anônimo disse...

Quem disse que eu não dou aulas?

 
Às 20 de abril de 2009 21:42 , Anonymous Anônimo disse...

A pessoa que fez a denúncia sobre a cobrança de agendas em Escolas Públicas de Tapera, poderia muito bem dizer qual foi a Escola que cometeu este disparate, pois temos 03 escolas Estaduais e outras tantas Municipais. E deixar o dúvida no ar, colocando todos no mesmo saco, não é correto.
Diga quem ou qual Escola fez isto, que fica mais coerente e justo.

 
Às 21 de abril de 2009 00:35 , Anonymous Anônimo disse...

Quando li a denuncia pensei a mesma coisa, mas com o tempo passando e a escola que fez (se é que fez) não veio a público assumir e esclarecer, por que haveria eu de cobrar do denunciante que identifique a escola. Que sirva para que todos pensem melhor.

 
Às 21 de abril de 2009 19:52 , Anonymous Anônimo disse...

Se o culpado não pode ser identificado, por favor nem puxem este assunto, pois acusar sem provas é crime, pior que se o mesmo tivesse sido cometido.
Ninguém irá se manifestar, ou colocar o chapeu, se não for citado. Portanto, o denunciante deveria ter ficado quieto, ou ter tomado as devidas providências, junto aos órgãos competentes (MP, Coordenadoria de Educação e SEC) e não ficar alardeando um acontecimento que ele não pode revelar o autor. Até mais.

 
Às 22 de abril de 2009 15:18 , Anonymous Anônimo disse...

Ficou feio, né?

 

Postar um comentário

<< Início