sexta-feira, 17 de abril de 2009

MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO NO CAMARIM DOS TITÃS



"Por fim, no domingo à noite fechamos nossa semana não-tão-santa com um show em Tapera, com direito à recepção oficial no camarim, com prefeito, vice-prefeito e secretário de cultura."

Olha só a observação que, nada mais nada menos Toni Belotto, o guitarrista dos Titãs, fez em seu Blog que inclusive integra a edição desta semana da revista Veja.
Realmente o Camarin montado ao lado do palco era um cenário vip, com direito a decoração especial, comes e bebes, tudo da melhor qualidade. Eu fui um dos poucos que esteve o tempo no interior do recinto e pude me deliciar com a simpatia dos cincoentões que ainda continuam fazendo sucesso por onde andam.
É claro que as visitas e fotos tinham que ser feitas rapidamente. O empresário estava implacável, pois queria que o show começasse dentro do horário estabelecido que era 21horas.

Enquanto os fãs entravam e saiam eu podia conversar rapidamente com os rapazes, sempre solícitos, sorridentes e saltitantes para começar logo o espetáculo.

Meu garoto, o Léozinho que está enveredando para o lado musical, teve a oportunidade de fazer uma foto entre os artistas. Cumprimentou um a um ao que disse, que também era músico, principiante. Ao que Toni Beloto perguntou que instrumento tocava. Como disse que era guitarra deu um forte abraço no garoto que foi tomado de emoção.
Em outro momento Vera Orth, sempre de digital em punho, perguntou quem alí era safenado. Branco Melo respondeu que era valvulado ao que respondi que tínhamos algo em comum. Ele fez implante de válvula aórtica e eu mitral.
Enfim, foram momentos de extrema emoção para todos quantos puderam posar ao lado dos cinco integrantes dos Titãs.
Em seguida posto fotos do camarin!

http://veja.abril.com.br/blog/cenas-urbanas/

2 Comentários:

Às 18 de abril de 2009 16:37 , Anonymous Anônimo disse...

Os Titãs. já deu, mas mesmo assim, fazem sucesso por onde andam. Fizeram um nome com canções consagradas, tipo E Preciso Saber Viver" Eles podem ter passado mas seus sucessos ficarão eternizados em nossos corações.
Vale a coragem de Tapera em promover a vida desta Banda.

 
Às 18 de abril de 2009 23:22 , Anonymous Anônimo disse...

Ke pena ke a equipe de som esqueceu de escutar o som de quem cantava muito horrivel

 

Postar um comentário

<< Início