FALTA DE CRIATIVIDADE II
Alguém aí reclamando de falta de criatividade minha, entre outras coisas. Quero reafirmar novamente que não administro este blog pra encher tripa não. Talvez esta seja a razão pela qual existe este número fantástico de comentários.
O próprio internauta pode sugerir um assunto. Não sou dono da verdade, apenas administro um palanque eletrônico que já comprovou a sua eficiência e a sua utilidade como forma das pessoas se manifestarem e de opinarem sobre o dia-a-dia de nossa cidade. Olha só o caso das agendas escolares, quantas opiniões a partir de uma simples manifestação. Quem está certo? Que cada um tire suas próprias conclusões. Assim é bonito!
Então é por aí mesmo. Deixemos as coisas como estão pois, em time que está ganhando não se mexe. Não é assim: Pois então!
7 Comentários:
Este "boteco" eletrônico está cada vez mais frequentado e comentado. Se o dono ocasionalmente "falta" os clientes se servem da "gelada" e a festa continua. Se o dono restabelece o "estoque" de vez em quando o "boteco" será sucesso sempre.
PARABENS para ti e para nós.
Estou impressionado com tanta falta de criatividade desse blog, cruzes!
Isso é um elogio ou sarro mesmo, por favor seja claro.
Tire sua conclusão.Com tantos comentários, assim, agora imagine se o leonardo fosse criativo...
Eu tambem estou impressionado com o número de invejosos que o Leonardo atraiu. Ou será só um invejoso querendo derrubar este blog? Em todos os post ele escreve para queimar. Se não gosta por que está sempre aqui? Vai ver quer aprender...
Só fiz um comentario confiando na tua antiga profissão que era jornalista. Mas me enganei, pois jonalistas saõ os que fazem comentarios de fatos que acontecem nesta cidade. Tenho uma sugestão, abra espaço para teus leitores fazerm a postagem e tu faças os comentarios.
Leonardo pelo geito tu perdeu até o senso de percepção, pois não entendeu que o blog é teu e o teu dever lancçar a idéia, nós comentar. Tanta falta de criatividade ou muito trabalho na prefeitura, pior se for os dois.
Postar um comentário
<< Início