segunda-feira, 13 de abril de 2009

AINDA O SHOW DOS TITÃS NO POLI

Em relação ao post de ontem, sobre o show do Titãs, por uma questão de justiça e corência, até mesmo para comigo, preciso fazer uma pequena retificação. Hoje pela manhã deu pra se ter uma noção exata de público que assistiu ao espetáculo que encerrou a Toca do Coelho. Realmente o público não atingiu as quatro mil pessoas e sim em torno de 2.800, entre público pagante e demais assistentes. O equívoco foi meu pelo que me penitencio, destacando que me sai mal como visualizador de público considerando a área ocupada.
Quanto a questão da acústica do Poli, realmente ele deixa a desejar e seria interessante efetivamente o Poder Público pensar em investimentos para melhorar a acústica.
Mas mesmo assim, quem assistiu ao show gostou do que viu. A oportunidade de ver Titãs ao vivo, e aqui pertinho de nós, creio que compensa qualquer sacrificio, muito mais pelo valor do ingresso. Os organizadores se mostram satisfeitos com a satisfação da maioria que acorreu ao Poliesportivo na noite de domingo dia 12.

Clique www.tapera.rs.gov.br e veja matéria completa

Marcadores:

17 Comentários:

Às 13 de abril de 2009 14:35 , Anonymous Anônimo disse...

Comunicar com mímicas...
to surdo, zonzo ainda...
Gravei umas partes do Show com o celular, hoje fui olhar a gravação, não se entende nada do que foi gravado.

 
Às 13 de abril de 2009 15:06 , Anonymous Anônimo disse...

É uma pena que o belo trabalho da ACIT e da Prefeitura não tenha sido coroado com êxito!
Mas é a vida, nem tudo o que fazemos sai como esperamos. Devemos aprender com os erros e acertos.
Desejo que a equipe continue motivada e nos traga bons shows futuramente.
Leonardo, valeu o post e o reconhecimento do erro.
Mais uma coisinha: não falem que o pessoal de Tapera não prestigia, quem não veio foi o pessoal de fora.

 
Às 13 de abril de 2009 15:08 , Anonymous Anônimo disse...

aqui na firma quem foi disse que não dava pra entender o que eles cantavam dai eu falei que eles eram os trocha que pagarão pra eu ouvir na minha casa pois la na elisa dava pra ouvir sim senhor e bem obrigada orth pelo chow e obrigada tochas por pagarem pra nois

 
Às 13 de abril de 2009 15:29 , Anonymous Anônimo disse...

Leonardo, reconhecer o erro foi o melhor a fazer. Todos que foram estão comentando a mesma coisa e a verdade sempre é o melhor caminho. O som estava péssimo e o público ficou bem aquém do esperado. Certamente menos de 2 mil pessoas.

Não considero um fracasso da Prefeitura nem da Acit, a não ser que eles queiram dizer que foi um sucesso se é que me entendes. Foi um trabalho coletivo excelente, com alguma expectativa exagerada de alguns dos organizadores e com a falta de condições técnicas dos locais disponíveis em Tapera.

Quanto ao público de Tapera não prestigiar acho que é falta de coragem de quem escolheu o show de assumir que voou alto demais. Tapera não comporta um show com um custo de R$ 60.000,00 mais o custo da promoção. É matemática financeira simples.

Tapera não merece ser culpada por falta de experiência de quem achou que este show se pagaria. Que assuma sua culpa pois Tapera não pode opinar nesta escolha.

Chega de culpar a gente por tudo que voces erram. Temos que aplaudir o que voces fazem certo e é assim que nos respeitam quando erram? Respeito tem que ser recíproco. E o nosso Prefeito tem acertado tanto que está com muito crédito para compensar erros da equipe. Não tem motivo para se esconder atrás de artifícios de marketing ou fugir do assunto. A verdade é a verdade, cedo ou tarde aparece.

 
Às 13 de abril de 2009 15:48 , Anonymous Anônimo disse...

Infelizmente, depois de ter comprado os ingressos, não pude ir.
A Acústica do Teixeirinha em Passo Fundo tb é uma lástima e vem shows sempre mas eu não vou mais.
Cadê a Malu Mader?

 
Às 13 de abril de 2009 16:09 , Anonymous Anônimo disse...

"Em Marau, com 33,7 mil habitantes, a euforia é geral. Até o final da semana passada, mais de 900 ingressos, dos 1,7 mil colocados à venda, já haviam sido vendidos. Os camarotes da casa de espetáculos Silo, que bancou a vinda do grupo, já estão com lotação esgotada há um mês."
será que Titãs é show prá 6 mil ingressos?

 
Às 13 de abril de 2009 16:16 , Anonymous Anônimo disse...

Tô zonzinho, zonzinho...

 
Às 13 de abril de 2009 17:23 , Anonymous Anônimo disse...

Com menos arrogância de alguns membros do governo municipal não teríamos posto fora recursos públicos que como já foi dito serão pagos por aqueles que não tinham dinheiro para ir ao show.
Com muito menos do que o prejuízo poderia ter sido feito um show mais popular na praça ao qual todos ostaperenses poderiam comparecer sem pagar nada.
Mas a mania de grandeza de alguns acaba por prejudicar o ótimo governo do atual prefeito.
Pois que se venha a público com toda a clareza e sinceridade apontar o que deu errado e o que deu certo. Temos o direito de saber e julgar.

 
Às 13 de abril de 2009 17:33 , Anonymous Anônimo disse...

ressaca acústica...

 
Às 13 de abril de 2009 19:54 , Anonymous Margarida Baggio disse...

Leonardo:
A promoção da cultura inclui grandes eventos.A realização do show com os Titãs veio nos enriquecer culturalmente e reacender o nome do município de Tapera na região. Parabéns à ACIT e Prefeitura.

 
Às 13 de abril de 2009 23:09 , Anonymous Anônimo disse...

Primeiro: A banda é Ótima, música excelente;
Segundo: Comprovado mais uma vez, o Poliesportivo não serve pra nenhum tipo de som, não tem acustica nenhuma... é uma droga. Fiquei envergonhado por eles terem que tocar num lugar sem que o público não pode ouvir o som ótimo dessa banda.

 
Às 13 de abril de 2009 23:09 , Anonymous Anônimo disse...

É uma pena que o belo trabalho da ACIT e da Prefeitura não tenha sido coroado com êxito!
Mas é a vida, nem tudo o que fazemos sai como esperamos. Devemos aprender com os erros e acertos.
Desejo que a equipe continue motivada e nos traga bons shows futuramente.
Leonardo, valeu o post e o reconhecimento do erro.
Mais uma coisinha: não falem que o pessoal de Tapera não prestigia, quem não veio foi o pessoal de fora.(2)

 
Às 14 de abril de 2009 19:59 , Anonymous Anônimo disse...

Acho que esta verba, ou metade da mesma, seria melhor aplicada em um evento de enfase regional, como o TAPERA ROCK CITY, por exemplo, valorizacao das bandas locais, maior participacao das cidades vizinhas e tambem com a presenca de uma renomeada banda para o "fechar" da noite, como TITAS, por exemplo.
Na minha opiniao. Falta de estrategia.

Marcel Klein, London-UK

 
Às 15 de abril de 2009 15:30 , Anonymous Anônimo disse...

sou evangélicae já que vivemos em um país democrático, gostaria de deixar minha opinião, por que não investir em algo gospel, algo que atinja o povo Cristão Evangélico.
Existem muitas bandas e cantores pop do meio Gospel (Fernandinho, David Quilan, Filhos do Homem, Oficina G3, Quatro por Um, Fruto Sagrado, Soraya Moraes...).
Ficaria muito feliz se um dia o poder público de nosso munícipio investice em algo desse tipo, pois os evangélicos também pagam impostos!!!!!!!!

 
Às 16 de abril de 2009 10:51 , Anonymous Anônimo disse...

Bom se é pra trazer gospel tem que trazer de umbanda, candomble, católica e o diabo a quatro.
ECA !
Gostei da idéia de reativar o TAPERA ROCK CITY, pode nao ser voltado somente ao rock. Poderia ser alguma coisa voltada ao incentivo de talentos locais.

 
Às 22 de abril de 2009 09:31 , Anonymous Anônimo disse...

Por que será que tem gente que não suporta o povo evangélico?

 
Às 24 de abril de 2009 13:53 , Anonymous Anônimo disse...

Deve ser pelo fato do povo evangélico declarar, a quem quiser ouvir, seu amor e adoração incondicional ao Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
Do Lar
Casada
24 Anos

 

Postar um comentário

<< Início