quinta-feira, 12 de março de 2009

TAPERENSES ACIDENTADOS SE RECUPERAM BEM EM PASSO FUNDO

Atendendo a alguns pedidos fora do ar, dou uma chegadinha rápida aqui, para dizer que a situação dos dois taperenses envolvidos no trágico acidente de domingo, entre a Vila Raspa e Teutonia, continuam hospitalizados em Passo Fundo e se recuperam satisfatóriamente. Adrialdo Trevisan, o motorista do Gol, que sofreu fraturas no rosto, na tarde dessa quarta-feira demonstrou bons sinais de melhora. Com dificuldades mas conversa. Ele, que está no Hospital São Vicente, se prepara para nessa quinta-feira sofrer nova cirurgia reparatória no rosto. Ele que já fora submetido, com sucesso a outra cirurgia no abdomem para estancar uma hemorragia interna.
Quanto a Gilberto Machado, o Boca, que se encontra hospitalizado no Hospital da Cidade, a situação também está controlada. Ele sofreu lesão na coluna mas pelo que se pode observar pela evolução do quadro, não deve ter maiores consequências. É que foi anunciado que corria risco de ficar paraplégico, hipótese que estaria sendo descartada a partir desse momento.

9 Comentários:

Às 12 de março de 2009 19:40 , Anonymous Anônimo disse...

fico feliz em saber que as pessoas que se envolveram nesse acidente estão se recuperando bem apesar das outras perdas, mas o pessoal tem que parar de fazer boatos e especulações sobre tudo o que acontece na cidade, porque toda vez é assim que acontece, ficam sabendo de alguma coisa já saem espalhando por ai, mas nem sabem se é relamente a verdade.

 
Às 12 de março de 2009 22:12 , Anonymous Anônimo disse...

Leonardo. Já que nestes últimos dias só se tem falado em trânsito, sugiro que comente as alterações efetuadas nas ruas de Tapera, pois ruas que antes eram preferenciais, hoje não são mais, e muita gente não sabe, já presenciei situações de quase acidentes, devido a estas mudanças. Porque ruas paralelas a Avenida XV de Novembro, não são mais preferênciais. Procure informações junto ao órgão de trânsito do Município e, tire nossas dúvidas.

 
Às 13 de março de 2009 08:58 , Blogger Leonardo Mayer disse...

Olá você do último comentário!
Por favor seja objetivo, indique quais ruas.

 
Às 13 de março de 2009 23:54 , Anonymous Anônimo disse...

Leonardo.

Até bem pouco tempo, as ruas mauá, permião tosetto, josé sarturi e vicente basso eram preferênciais, agora, as ruas que cortam estas que citei é que são preferênciais, ou seja, duque de caxias, tiradentes, marechal floriano, ou não eram sinalizadas, por isto peço esclarecimentos, pois como não tinham placas de sinalização as ruas que citei primeiro eram consideradas preferênciais.

 
Às 14 de março de 2009 22:36 , Anonymous Anônimo disse...

quem te disse que eram preferenciais se não tinha sinalização......a preferência era de quem chegasse antes ou buzinasse mais forte. agora mudou agora tem preferenciais pois tem sinalização antes não.

 
Às 15 de março de 2009 05:20 , Anonymous Anônimo disse...

O conselho de transito ou alguém entendido poderia esclarecer: as paralelas a avenida principal (15 de Novembro) não seriam as preferemciais?

 
Às 15 de março de 2009 09:09 , Anonymous Anônimo disse...

Se vc observar que tem algumas placas de PARE velhas junto com as novas em algumas esquinas entenderá que sempre foi assim. O pessoal é que não via.
Parabens a administração pela sinalização.

 
Às 15 de março de 2009 09:39 , Anonymous Anônimo disse...

Leonardo
Também verifiquei as novas placas de sinalização.
Realmente quem chegava antes na rua tinha preferência.
Sugiro que o departamento de Trânsito de Tapera pegue o mapa e pinte as ruas que são preferenciais e divulgue isso no site, jornal, Toca do Coelho, etc.
É melhor prevenir que remediar...

 
Às 29 de março de 2009 14:47 , Anonymous Anônimo disse...

Falando em rua, por favor Leonardo coloca alguma coisa sobre carros estacionados em cima das calçadas, é uma falta de respeito tremendo com os pedestres. Ou estaciona na rua ou entra na garagem, mas que não fiquem na porta de entrada em cima da calçada interrompendo o trânsito dos pedestres. Aqui em Tapera ocorre muito disso.
Certa vez estava eu de carrinho de bebê passeando e tive que sair pra rua porque não tinha lugar para passar na calçada e aquilo me chateou tanto que fico a reparar quando passeio pela cidade.

 

Postar um comentário

<< Início