MORREU MAIS UM ENVOLVIDO NO ACIDENTE DA LINHA COSTA
Foto reproduzida da Folha Espumosense
Confirmando a informação de um dos últimos comentários sobre o acidente da Linha Costa, a garota Nayara Schneider Vidal, 15, que sofrera traumatismo craniano, acabou não resistindo e morreu ontem à tardinha. Já haviam morrido, o motorista da F 1.000, Gilmar Broch de 45 anos, sua companheira Cleci Schneider Vidal de 35, restando ainda três feridos. Amanda Schneider Vidal de 11 anos, que foi encaminhada a Passo Fundo e mais Nayara Schneider Vidal de 15 anos e Caroline Broch de 13.
O acidente com três vítimas fatais, ocorreu por volta das 17hs de domingo na Linha Costa, próximo de Campos Borges. Conforme noticiou a Rádio Planetário, Gilmar Broch havia trabalhando o dia todo na festa em São José de Alto Alegre e ao final da tarde saiu com a camioneta com a companheira Cleci duas filhas dela, Nayara e Amanda e uma dele a Caroline.
O motorista teria se perdido numa curva provocando a capotagem. Os quatro ocupantes cairam fora da camionete e o motorista fiou preso nas ferragens. Gilmar Broch morreu na hora e sua companheira ao dar entrada no hospital em Campos Borges.
Aparentemente o estado das três garotas não sugeria maior gravidade, mas os exames feitos ainda no Hospital São Sebastião, revelaram traumatismo craniano em Nayara que acabou não resistindo e faleceu 24 horas depois do trágico acidente que provocou consternação geral em Alto Alegre e arredores onde as vítimas gozavam de grande relacionamento.
2 Comentários:
O acidente não aconteceu em Alto Alegre, mas sim em Campos Borges, exatamente na Linha Costa, municipio de Campos Borges. è muito interessante as informaç~çoes que vc divulga, mas os fatos occoridos foram em campos borges.
Se eu morrer, eu gostaria que fosse pedido á minha família consentimento para noticiar o ocorrido, ou pelo menos, esperar umas horas para que as pessoas mais próximas saibam por outras fontes. Nao há nenhum estudo, mas muitas pessoas se acidentam em funerais porque o tempo para as formalidades è muito curto.De qualquer maneira, eu não gostaria de receber uma noticia ruim dessas pela internet.
Postar um comentário
<< Início