sábado, 31 de janeiro de 2009

SÓ DUAS OBERVAÇÕES!

Sei porque não, mas hoje não estava afim de sequer ligar o pc, mas não me contive. Ou na pior das hipóteses ligaria sim, mas só para atualizar os comentários. Aceitar ou recusar, se bem que faz horas que não recuso. Aceito todos, mesmo porque, sob minha óptica, não tem acontecido ataques e ofensas a quem quer que seja. Melhor assim não!
Pois bem, mas como disse não me contenho ao sentar a frente dessa máquina que se parece a um imã. Mexe com meus dedos e com minha mente. E não teve jeito, mas prometo fazer só duas observações.

A primeira relativa à polêmica do movimento do posto da Rs 223. Ontem decidi dar uma cruzadinha rápida por lá e fiquei deveras impressionado com o que vi. Meu Deus do céu, aquilo vira uma cidade realmente. Nunca vi coisa igual e segundo consta é assim toda a sexta-feira. Alguns chegam a admitir que o movimento aumentou consideravelmente depois que começaram os comentários nesse blog. É que as pessoas são curiosas e querem conferir. E quem vai lá para conferir acaba se envolvendo de tal sorte que vira um habitante daquele habitat. É o “bobódromo”, no bom sentido, que se transferiu da avenida Xv de Novembro para lá, só que ao invés de sábado, foi antecipado para sexta-feira á noite. Admitem também ás “más línguas” que junta mais de duas mil pessoas. E que é assim todas as sextas, agora muito mais agora do que antes.

Alguém lembra do filme “velozes e furiosos”? Seria isso? A galera se reúne num posto de gasolina e há quem diga que a inspiração foi esse filme.

Mas realmente a maioria bebe sim, como beberiam na avenida ou outro lugar qualquer. Nem todos bebem, pelo que pude observar rapidamente. Menos mal, porque se nem todos bebem, há mais chances de sobrar os que podem assumir o volante para dirigir como manda a lei.
É preciso que haja uma consciência em torno do não dirigir sob efeito do álcool e cabe aí, uma responsabilidade maior a quem está na carona. É difícil, mas é preciso que haja essa consciência. No mais é entregar nas mãos de Deus para que proteja os mais afoitos e impetuosos quando estão à frente do volante e sob o efeito do álcool.
O agravante é que o local em questão fica ás margens de uma RS 223!Sei lá, mas o local não deve ter sido escolhido a dedo não. É resultante da moda das Lojas de Conveniências junto aos Postos de Combustíveis.

A segunda observação é em relação a essa faxina que está sendo feito na cidade. Hoje pela manhã dei um giro rápido por aí e fiquei impressionado com o número de terrenos baldios tomados pelo matagal. Os proprietários têm que se tocar e não deixar que o mato tome conta de seus terrenos. O prefeito já avisou que, vai mandar passar a roçadeira nessas verdadeiras capoeiras e lançar o débito na conta do IPTU do sujeito.
Então consciência pessoal. Vamos cada um fazer a nossa parte para deixar nossa querida cidade, com um visual adequado e mais atraente. Comece por sua casa, por seu terreno e depois é só exigir que a Prefeitura faça a sua parte.
Seria isso! Até mais ver e bom final de semana a todos.

68 Comentários:

Às 31 de janeiro de 2009 21:21 , Anonymous Anônimo disse...

Já que as otoridades se omitem em ir dar um baculejo para saber se tem algum bebum anda fazendo locuragem nos matos na volta para casa...pelo menos eu que estou bebendo em casa, mas dando lucro para algum dono de posto felizardo fazendo comentário..por favor, quero uma comissão!!

 
Às 31 de janeiro de 2009 22:58 , Anonymous Anônimo disse...

E tudo isso acontece, lonnnnnge da PRE. Cadê o bafômetro?
Depois que acontecer alguma tragédia não adianta vir reclamar, onde está a Polícia? Será que já ouviram o barulho que vem do Posto.

 
Às 1 de fevereiro de 2009 11:12 , Anonymous Anônimo disse...

O problema é que um acidente pode envolver pessoas que estavam viajando tranquilamente e que confiaram na PRE que essa faria a fiscalização dos motoristas embriagados principalmente em frente a um dos postos da PRE. Não digo que a PRE esteja de alguma forma faltando com a responsabilidade mas me parece óbvio que a chance de um bafômetro pegar algum dos motoristas que saem do posto com nivel acima do permitido é bem grande e a direção da PRE deveria ter feito algo a respeito nem que seja para desmentir a impressão que todos tem de que pode estar acontecendo infração a lei seca naquele ponto da estrada. Nada contra o posto virar bar e muito menos as pessoas que lá se reúnem. Todos eles tambem querem que as estradas sejam seguras quando viajam por outras cidades e devem entender que o mesmo querem as pessoas de outra cidade quando passam por aqui. E claro não se deve esquecer que na cidade tambem a lei seca está valendo inclusive para quem bebe nos botecos. Nunca fui no posto mas acredito que a diversão deve ser boa e saudável. Apenas a questão do motorista embriagado na estrada e ruas é que me parece que deve merecer atenção das autoridades. Como disse um comentarista acima antes de acontecer um acidente. Junto com todos os direitos das autoridades tambem vem os deveres e responsabilidades. Infelizmente este me parece bem o caso de uma tragédia anunciada. E evitável. Mas como não sou autoridade só me resta ter esperança de que a coisa certa aconteça.

 
Às 1 de fevereiro de 2009 11:24 , Anonymous Anônimo disse...

Dinheiro sobrando

A Petrobras tem pedido empréstimos em bancos para completar o caixa de 2008. Mas torrou R$ 145 milhões no Fórum Social Mundial de Belém.

 
Às 1 de fevereiro de 2009 14:00 , Anonymous Anônimo disse...

Leonardo, o prefeito tem algum projeto para a praça?
Passei por lá e infelizmente a pracinha dos brinquedos está do mesmo jeito que estava e a roda das crianças continua inutilisada.

 
Às 1 de fevereiro de 2009 14:54 , Anonymous Anônimo disse...

que policia a de Tapera com seis ou sete brigadianos? se toquem ,para dar uma batida policial devem ter ao menos uns 60 policiais com pelotão de choque que certamente encontrarão drogas de vários tipos e muita criança bebendo isso é cidade CULTURA??? fica lindo o pessoal de fora passar por Tapera e ver esse grande fuzue eas autoridades??aonde estão,talvez lá também???

 
Às 1 de fevereiro de 2009 16:12 , Anonymous Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: alguém sabe onde estão as autoridades?

 
Às 1 de fevereiro de 2009 18:20 , Anonymous Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: alguém sabe onde estão as autoridades?

Concordo!!!!!

 
Às 1 de fevereiro de 2009 18:35 , Anonymous Anônimo disse...

Menores bebendo? E o conselho tutelar?
Parece que nos bailes eles aparecem, mas lá pelo que o Leonardo falou está maior do que muitos bailes.
Drogas? Não acredito que alguém em Tapera consuma drogas, muito menos menores e em um posto de combustiveis. Isto já é invenção. Bebidas talvez. Drogas acho que não. Afinal, tem um posto da PRE logo em frente.

 
Às 1 de fevereiro de 2009 19:17 , Anonymous Anônimo disse...

Esse é o site da ouvidoria
do Ministério Publico do RS
http://www.mp.rs.gov.br/ouvidoria
Uma nota para lá talvez cause algum efeito...

 
Às 1 de fevereiro de 2009 19:45 , Anonymous Anônimo disse...

ciumes é?

 
Às 2 de fevereiro de 2009 09:40 , Anonymous Anônimo disse...

para a pessoa que acha que Tapera não tem droga HHHEEElOOO isto é planeta terra Tapera já ouviu falar em CRAK cuidado pode estar dentro de sua casa ???

 
Às 2 de fevereiro de 2009 13:07 , Anonymous Anônimo disse...

AlÔÔÔÔUUUU, quem acha que em Tapera não se consome drogas...
Em que sistema solar você vive?

Você só pode estar gozando, ne?

 
Às 2 de fevereiro de 2009 13:28 , Anonymous Anônimo disse...

Concordo com o ultimo comentário!
tapera tem droga sim e MUUUUITAA.. e a pior das drogas também..
E não é porque aconteca aquele movimento no posto que é so lá que é consumido.. um usuario vai fazer o uso da droga em QUALQUER LUGAR! até mesmo na propria casa..
Infelismente o problema de tudo isso é que Tapera nunca vai ter um lugar pra diversão e ninguem criticar.. li alguns comentários nos outros posts e achei muito inteligente quem comentou aque na avenida quando tinha o movimento todo mundo reclamando posto todo mundo tá reclamando..TAMBÉM
Quem frequenta o posto ve que tem uma placa alertando sobre o perigo de beber e dirigir.. so da opinião que se quiser fazer festa e tal faca.. mas com responsabilidade..!
Outro poonto que queria comentar aqui é sobre os tais "filhinhos de papai" desculpa colocar isso mas nos domingos qndo vo passear de carro na avenida.. NÃO são os filhinhos de papai que estão com caixas de cerveja e volume alto até por sinal tem uns que as rodas e som custam mais que um carro.. pra mim ser filhinho de papai não é isso..!

 
Às 2 de fevereiro de 2009 14:11 , Anonymous Anônimo disse...

o conselho tutelar é muito atuante em Tapera e os pais destes adolescentes aonde estão é muito facil culpar a sociedade quando a educação deve vir de dentro de casa.PAIS REFLITEM SOBRE ISSO.

 
Às 2 de fevereiro de 2009 19:30 , Anonymous Anônimo disse...

Sim, o conselho é muito atuante sim. Temos visto que realmente está muito atuante. Me parece que aquele comentarista não estava reclamando e sim cnstatando isso e lembrando ou sugerindo mais um local para visitar uma vez que ao que parece o tal do posto virou um bailão ao ar livre e com menores lá. E os pais devem sim ser vigilantes. Mas como tambem tem pais que não dão importância para as leis cabe ao conselho tutelar agir. Os menores são o foco e devem ser protegidos e orientados quando a familia não o faz!
Repito, parabens ao conselho tutelar. Sigam assim e ampliem a já excelente atuação.

 
Às 2 de fevereiro de 2009 21:54 , Anonymous Anônimo disse...

Acho um absurdo o que está acontecendo no postinho. É jovens, adolescentes se drogando, fumando, bebendo...Cadê a Brigada Militar nessas horas.................porque é impossível não verem tanto absurdo.
E as autoridades estão esperando acontecer uma tragédia para tomar uma atitude. Cadê o Conselho Tutelar, que diz ser tão eficiente... Dão uma batida na sexta de noite no postinho, pra ver o absurdo que tá lá.

 
Às 2 de fevereiro de 2009 22:23 , Anonymous Anônimo disse...

e que o mundo acabe em pizza...e cerveja!!!

 
Às 3 de fevereiro de 2009 08:19 , Anonymous Anônimo disse...

Isso, continuem colocando a culpa de tudo nos outros.

 
Às 3 de fevereiro de 2009 10:41 , Anonymous Anônimo disse...

em breve, ou melhor essa semana ou na outra acontecerá um fato no postinho que vai servir de exemplo pra todos!
dai no sabado mesmo quero comentários aqui sobre oq os proprietários fizeram..e acaba com as criticas..!!!
Vai ser usado isso pra TODOS taperenses..

 
Às 3 de fevereiro de 2009 13:05 , Anonymous Anônimo disse...

Obaa! Inauguração do bafômetro!!

 
Às 3 de fevereiro de 2009 21:12 , Anonymous Anônimo disse...

Falaram em conselho, menores, drogas e um bafômetro salta do céu.
Milagres acontecem.
Mega operação na sexta então?
Ótimo, e tem preço já para a arquibancada? Quero assistir!
Sábado comento.

 
Às 4 de fevereiro de 2009 11:55 , Anonymous Anônimo disse...

para quem esta falando sobre o conselho tutelar,nas proximas eleições coloque o seu nome a disposição para trabalhar ,sentar no rabo e falar dos outros é fácil vá a campo verificar ai voce terá suas proprias conclusões

 
Às 4 de fevereiro de 2009 11:58 , Anonymous Anônimo disse...

e sobre a prefeitura agora diretora de CULTURA anda de carro oficial(do prefeito)cade o prefeito????falavam do Nestor mais isso nunca aconteceu.

 
Às 4 de fevereiro de 2009 14:34 , Anonymous Anônimo disse...

Em relação ao comentário, apenas gostaria de frizar.
Você conhece a ligislação municipal?
Você sabe, quem pode e quem não pode dirigir veículo do município?

 
Às 4 de fevereiro de 2009 15:43 , Anonymous Anônimo disse...

Ih, procurando xifre em cabeça de cavalo? não vais encontrar não mizifio(a)eheheh

 
Às 4 de fevereiro de 2009 16:32 , Anonymous Anônimo disse...

Pelo que entendi daquele comentário esta semana vai acontecer algo feito pelos donos no posto que vai acabar com as críticas. E que vai ser usado para todos da cidade. Por que não ser mais claro?

Pelo texto eu entendi que seria mesmo uma doação de um bafômetro e uma fiscalização, mas ninguem confirma. Se for, parabens pela coragem.

Não descobriu nada aí, Leonardo?

 
Às 4 de fevereiro de 2009 17:55 , Anonymous Anônimo disse...

tem gente que pensa no pior só pra arranjar culpados. Ponha cabecinha.

 
Às 4 de fevereiro de 2009 20:28 , Anonymous Anônimo disse...

ligislação eu não conheço agora legislação dos municipios sim pelo que se sebe e o povo quer saber o carro oficial do prefeito , o certo só o motorista contratado pela prefeitura pode dirigir ou aqui em Tapera pode tudo???

 
Às 4 de fevereiro de 2009 21:24 , Anonymous Anônimo disse...

POSTO como fato o anunciado, o POSTO passaria a ser POSTO de fiscalização e o álcool POSTO a disposição vai ser POSTO de lado só lá no POSTO.

Eram só DUAS OBSERVAÇÕES e deu nisso tudo. !!!!

 
Às 5 de fevereiro de 2009 08:19 , Anonymous Anônimo disse...

xifre??? será que tem???

 
Às 5 de fevereiro de 2009 09:55 , Anonymous Anônimo disse...

Passa a mão na tua cabeça que tu descobre!

 
Às 5 de fevereiro de 2009 14:18 , Anonymous Anônimo disse...

mas temos que olhar as coisas de um ângulo positivo. Imaginem se faltar bebida alcoólica no posto. é só ligar uma das bombas de álcool, tem a vontade. mas falando sério eu acho que as unicas autoridades responsáveis por isso se chamam POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL que está vendo tudo...

 
Às 5 de fevereiro de 2009 17:18 , Anonymous Anônimo disse...

Talvez o negócio seja abrir tambem um boteco em frente, no outro lado da rodovia. O ponto está feito.

 
Às 5 de fevereiro de 2009 21:26 , Anonymous Anônimo disse...

por que não abrir um boteco ao lado do policia rodoviária. espaço tem bastante. e ja que pode tudo..... nossa isso ta ficando hilariante e ridiculo. vou ligar para o secretário estadual de segurança para que leia os comentários deste blog. vai ser bem bom né

 
Às 5 de fevereiro de 2009 22:19 , Anonymous Anônimo disse...

Calma que como um anônimo disse aqui amanhã tudo se resolve.

 
Às 6 de fevereiro de 2009 19:33 , Anonymous Anônimo disse...

é hoje o dia? to louco pra ver o que vai acontecer no posto em frente ao posto. vou repetir um velho ditado: " pode acontecer tudo, inclusive nada"

 
Às 6 de fevereiro de 2009 23:05 , Anonymous Anônimo disse...

Se os pais fossem lá e andassem no meio da piazada teria mais efeito do que bafômetro.

 
Às 6 de fevereiro de 2009 23:59 , Anonymous Anônimo disse...

Porque culpar sempre os outros... se cada pai de jovem acompanhase um pouco seus filhos saberia o que esta acontecendo com eles... cada qual deve assumir suas responsabilidades, sempre querer culpar alguém é ser irresponsável. Com a história do posto, hoje é sexta feira, deve ser perto de meia noite agora, é justamente a hora que os pais devem estar atentos e até ver onde estão seus filhos.

 
Às 7 de fevereiro de 2009 10:15 , Anonymous Anônimo disse...

em matéria de providências realmente podia acontecer de tudo inclusive nada e foi o que aconteceu " nada"

 
Às 7 de fevereiro de 2009 10:50 , Anonymous Anônimo disse...

EU SO NÃO ENTENDO COMO OS PROPRIETARIOS DO POSTO PERMITEM QUE HAJA TRANSITO ENTRE AS BOBAS. GENTE ENCOSNTADA NOS CARRO PROXIMOS DAS BOMBAS E FUMANDO. ISSO NÃO É PERIGOSO? ACHO QUE É SIM! NO MAIS TUDO NORMAL, A GALERA ACHOU UM LUGAR PRA SE ENCOTNRAR. IONCLUSIVE TEM MAIS FENTE DE FORA DO QUE DE TAPERA. DAQUI UMA MEIA DUZIA SÓ.

 
Às 7 de fevereiro de 2009 13:43 , Anonymous Anônimo disse...

como diriam os mineiros: " uai ontem não iam resolver tudo" resolveram?

 
Às 7 de fevereiro de 2009 13:45 , Anonymous Anônimo disse...

este anônimo que culpa os pais, de duas uma: ou seus filhos são uma exceção e ai parabéns pra ele, ou ele não tem filhos

 
Às 7 de fevereiro de 2009 18:34 , Anonymous Anônimo disse...

Acidente em posto de gasolina http://www.youtube.com/watch?v=uFaZ0B-GtHU&NR=1

 
Às 7 de fevereiro de 2009 18:39 , Anonymous Anônimo disse...

mais um, tirem suas próprias conclusões se é um bom lugar pra ir beber, crianças

http://www.youtube.com/watch?v=sv7kchB1F0E&feature=related

 
Às 7 de fevereiro de 2009 18:43 , Anonymous Anônimo disse...

a rapadura é doce mas nao é mole...
http://www.youtube.com/watch?v=rHK87s5tJ4w

 
Às 7 de fevereiro de 2009 22:17 , Anonymous Anônimo disse...

Tá curioso?
http://www.youtube.com/watch?v=Lh9-aXTHlZI

 
Às 8 de fevereiro de 2009 17:51 , Anonymous Anônimo disse...

Acho que a solução seria falar com o responsável pela Polícia Rodoviária de Tapera e pedir providências!

 
Às 9 de fevereiro de 2009 12:06 , Anonymous Anônimo disse...

"SÓ DUAS OBERVAÇÕES!"
Viraram 48 Comentários .
Eita blog bom!!!

 
Às 9 de fevereiro de 2009 14:12 , Anonymous Anônimo disse...

Porque o assunto não virou política, ainda... Quem ai tem esperanças de que o Brasil vá sair da condição de 3o mundo com essa geração de futuros surdos? Para não dizer outras coisas... Você acha que será difícil manipular o povo daqui a 20 anos?

 
Às 9 de fevereiro de 2009 16:50 , Anonymous Anônimo disse...

acho q fivar de picuinhas e nhe nhe nhe não resolve ...tem q ter ação fiquei indignada com a quantia de crianças na promoção do aquático...não era o caso de pedirem identidade na porta???? se é de menor ou tem que ter autorização dos pais ou um adulto resposável não é??????? é uma sugestão pra q as entidades se coçem pra dar um basta na perdição desses menores...pelo menos poderão dizer ESTAMOS FAZENDO ALGUMA COISA não é??? ou será q o lucro é mais importante q tudo????

 
Às 9 de fevereiro de 2009 18:05 , Anonymous Anônimo disse...

Um ditado: "Só um demente confia nas autoridades e na sorte!"

 
Às 9 de fevereiro de 2009 22:13 , Anonymous Anônimo disse...

Se nas promoções dos colégios no Tenarião se vende bebidas com alcool o que se pode esperar. Tudo em nome do dindin do CPM.
Em Passo Fundo nenhuma festa de colégio vende cerveja, pode pesquisar. É no mínimo um bom exemplo para que diminua o consumo de alcool entre adolescentes.
Enquanto isso na cidade cultura... o mau exemplo rola direto nas festas da gurizada.

 
Às 9 de fevereiro de 2009 22:15 , Anonymous Anônimo disse...

O aquático não deveria permitir este tipo de promoção. Vai contra a imagem deste clube pois todos sabem o que rolou lá. A presença de muitos menores neste tipo de festa é consequencia da falta de cuidado dos pais e falta de fiscalização. Se os pais são irresponsáveis, o poder publico deve tomar providência. Mesmo que sejam pais da classe alta, os intocáveis.

 
Às 10 de fevereiro de 2009 09:15 , Anonymous Anônimo disse...

Alguém aqui falou que se a festa fosse na Brasa, o encaminhamento das autoridades seria outro.
Verdade pura!

 
Às 10 de fevereiro de 2009 10:33 , Anonymous Anônimo disse...

Tem esse slogan do meu tempo de moleque:
"vende mais porque é fresquino ou é fresquinho porque vende mais?"
Espero não precisar explicar!

 
Às 10 de fevereiro de 2009 11:38 , Anonymous Anônimo disse...

Pelo que se vê, o comentarista do assunto,não conhece ligislação e ném legislação, porque não existe motorista contratado pela Prefeitura e sim concursado, muito menos existe carro oficial, porém os CCs, conforme suas atribuições podem dirigir sim, contudo a serviço da Prefeitura.

 
Às 10 de fevereiro de 2009 12:28 , Anonymous Anônimo disse...

Volto a dizer: a solução para o problema dos excessos do bobódromo seria uma efetiva atuação da Polícia Rodoviária. Basta que na próxima sexta-feira, antes de ocorrer a costumera aglomeração, haja fiscalização com uso de bafômetro. Com certeza os possíveis infratores vão pensar duas vezes antes de ver o sol quadrado.

 
Às 10 de fevereiro de 2009 13:56 , Anonymous Anônimo disse...

Muitas leis na prática não são fiscalizadas ou não tem um plano para implementação Como evitar de jovem beber em festas, se em qualquer boteco menor de idade pode comprar ate cachaça e cigarro? Sem punição as pessoas fazem o que querem, só que a liberdade de TODOS fica em risco quando todos transgridem as leis.

 
Às 10 de fevereiro de 2009 16:09 , Anonymous Anônimo disse...

No sábado, minha filha adolescente foi dormir na casa de uma amiga. Domingo ela só vomitava e estava com um bafo azedo, disse que o jantar fez mal. Agora vocês me fizeram suspeitar que ela possa ter ido numa festa e consumido bebida alcoólica...se eu pego o safado que deu porcaria para o meu bebê...

 
Às 11 de fevereiro de 2009 11:44 , Anonymous Anônimo disse...

Faço referência ao comentário sobre a Secretária de Cultura dirigir CARRO da Prefeitura: primeiro: a Função correta é Diretora de Culttura; segundo: pelas atribuições do Cargo/função a pessoa está AUTORIZADA.
Fácil concluir que o carro está sendo usado em horário de expediente, com as devidas autorizações e anotações de hora, local e finalidade o que na administração passada seria muito complicado realizar tais anotações e/controles.
Na administração atual, todo o POVO saberá dos ATOS da administração pública pois nesta administração eficaz a transparência, a competência e principalmente o RESPEITO com o que é DO POVO SERÁ SEMPRE PRESERVADO.
A quem postou o comentário sugiro: Continue cuidando e zelando pelo que é do povo de Tapera, porém, antes de postar algum comentário maldoso, informe-se, pergunte, não julgue sem saber, é muito feio. Tais atitudes não condizem com a inteligência do cidadão taperense. Fiscalize, cobre, exija...mas faça também a sua parte.

 
Às 13 de fevereiro de 2009 14:57 , Anonymous Anônimo disse...

é isso aí...cada um deve fazer sua parte. mas acontece que os filhos já estãop mandando nos pais...
está na hora de acabar com aquele ambiente, antes que o pior aconteça,
alguém deve ser responsável...não tem autoridade aqui nesta cidade?

 
Às 17 de fevereiro de 2009 00:20 , Anonymous Anônimo disse...

o conselho tutelar até agora só se viu tirando a guarda dos filhos dos pais...e nestas situações cade o orgão tão atuante e eficiente????? hj em dia os pais são proibidos de colocarem seus filhos para trabalharem...SÃO DE MENOR...se os pais dão um corretivo na PESTE q deixe uma marquinha qualquer as PROFE acionam o conselho TUTELAR q vai ao extremo em relação a atitude dos pais mts vezes até ignorando o pq de tal acontecido.... Mas aí qd os MENORES saem para a balada aí não são mais MENORES????? podem ficar na rua a merce de td e de todos... AS LEIS SÃO DE FATO noi minímo mto contraditórias não é??? eu particularmente e tds meus irmão começamos a trabalhar mto cedo eu tinha apenas 10 anos...PS.nenhum de nós é viciado ou alcoolatra e mto menos desonestos ...portanto esta gurizada tem trabalhar ao invés de passar o dia pelas esquinas sem ter o q fazer..... e aí os espertos logo acham uma ocupação para eles....A PIOR DE TDS...INFELIZMENTE

 
Às 19 de fevereiro de 2009 21:52 , Anonymous Anônimo disse...

Introduza a anarquia, quebre a ordem vigente e voçê terá o caos.E sabe quem é o agente do caos? O MEDO.Culpar um lugar pelos problemas sociais existentes é no mínimo o jeito mais seguro de tranferir responsabilidades. Drogas, bebida+menores+volante, não são culpa do posto em questão, mas claro que é mais fácil culpa-lo, afinal tira dos ombros dos verdadeiros responsáveis o peso na conciência. Sou a favor da fiscalização sim, mas não só das autoridades oficiais, mas dos pais e responsáveis tambem.Não esqueçam que o posto ofereçe apenas aquilo que qualquer estabelecimento oferece,e que o consumo e a quantidade deve ser responsabilidade de quem as consomem.Se acabar as sextas no posto, ela vai acontecer em outros lugares, como acontecia no centro da cidade anteriormente. O posto ou o mito que se formou dele é apenas responsabilidade de quem lá frequenta. Muito mais que 2000 pessoas a grande maioria de fora da cidade que divulgam depois o local e a cidade,e podem ter certeza de que a grande maioria falando muito bem, afinal eles sempre voltam lá. O jornalista leonardo sempre defendeu que se divulga-se Tapera, mas parece assustado e disposto a evitar tal feito, unica e exclusivamente por medo ou desconhecimento dos fatos.Saia na vanguarda senhor leonardo e faça uma máteria, para que possa ser desmestificado o assunto, só assim, acabando com o medo mostrando a realidade, é que poderemos resolver tal questão. Está postado aqui, minha opinião e sugestão para resolução do impasse. OBRIGADO.

 
Às 20 de fevereiro de 2009 17:27 , Anonymous Anônimo disse...

Divulguem a zona franca de Tapera...eheheheh!! Som alto, beber e dirigir, pedestre andar no meio de motorista fazendo "gracinha", menor de idade desacompanhado, beber estacionado ao lado de bomba de gasolina...é o paraíso dos agroboys!!! Quem não tem montanha russa, se diverte como pode...Daqui a pouco tem mais gente no posto que na cidade....eheheheh!!

 
Às 23 de fevereiro de 2009 09:28 , Anonymous Anônimo disse...

Reclama de tudo,som alto na avenida chia, no posto tambem.Quem sabe você não esta morando no país errado, deveria ir morar no Vaticano.

 
Às 28 de fevereiro de 2009 09:18 , Anonymous Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentario postado dia 19 de Fevereiro de 2009 21:52.
É muito fácil culpar aquele ou aquilo pela responsabilidade que deveria ser da polícia, do conselho tutelar e principalmente dos pais que não assumem o papel a que foram designados de educar os filhos e os deixam aprender na rua para depois culpar a sociedade.
Se cada qual fizesse seu papel não haveria polemicas.
Mas elas sempre existiram.
Se amanha abrir um outro estabelecimento e esse levar o movimento da cidade e das cidades vizinhas a ele o que vai acontecer?
Vão pixar o local tambem?
Gente a palavra que conheço pra isso é INVEJA, inveja sim, do faturamento do posto, da capacidade dos proprietarios de terem um comercio de sucesso numa cidade pequena.
Aqueles que não tem a mesma capacidade, conformem-se ou usem a criatividade.

 
Às 23 de março de 2009 23:47 , Anonymous Anônimo disse...

ae gente leiam isso, vcs reclamam de tudo pow, deixem a galera la escuta som e faze a festa la. ou vcs keriam ke eles tivessem na cidade incomodando todo mundo ???????? heim
eles ja foram pra la pra fikarem la entao parem de fikar criticando os kara meu, deixem eles la pois escutar som e faze uma (festinha é normal ) entao vamo agita galera festa e mais festa

 

Postar um comentário

<< Início