É PRECISO MUDAR O VISUAL DE TAPERA!
Olha, eu não sei não, posso estar errado, equivocado, mas entendo que a auto-estima de um povo é o primeiro passo para se conquistar desenvolvimento, aí nesse caso, em todos os sentidos.
E o que é auto-estima? No plano pessoal é a gente se gostar da gente em primeiro lugar. Se a gente não se gostar, a coisa não anda, não flui...
Depois a gente precisa gostar da casa onde mora. Se ela for simples, cuidemos dela, deixemos ela limpa, bem cuidada o suficiente para que nos sintamos bem ao nela residir.
Com a cidade é a mesma coisa. A gente precisa se sentir bem morando nela. Sentindo orgulho em falar dela para outras pessoas. Sentindo orgulho ao ver as pessoas que nos visitam tendo uma boa impressão de nossa cidade.
E é isso que está faltando em Tapera. A auto-estima do taperense está em baixa, faz horas. O prefeito Nestor Arnemann pode ter todas as virtudes. Ter organizado administrativamente a prefeitura, organizado as finanças, restaurado o crédito enfim.. Pode ter feito tudo de bom, mas não se preocupou em cuidar da cidade.
Se eu fosse o próximo prefeito elegeria como prioridade número um, investimentos no aspecto urbanístico de nossa cidade, mediante um projeto de curto e médio prazo.
É preciso cuidar um pouco mais do visual de nossa cidade. Assim, com certeza a auto-estima do povo taperense se elevará e as a coisas entrarão nos eixos.