A SINTESE DO PLANO DA ULBRA
A propósito de quem quer saber da estrutura do projeto da Ulbra para contemplar o desenvolvimento urbano e rural de Tapera, agronegócio, indústria, comércio e serviços, tomo a liberdade de comunicar que estou aguardando material compilado que me foi prometido pelo professores que aqui estiveram na tarde de quinta-feira.
Quem participou do encontro, o que considerei um número expressivo, já teve uma noção do que o projeto representa para o desenvolvimento de Tapera exatamente dentro daquilo que foi proposto pelos então candidatos da Aliança Democrática, Ireneu Orth e Beto Visoto, qual seja o alavancar do nosso desenvolvimento através de ações e capacitação objetivando a geração do emprego e da renda e do aumento da qualidade de vida das pessoas e das organizações empresariais, sejam elas rurais ou urbanas.
Assim que receber a síntese do projeto estarei publicando aqui para que os interessados possam ter uma melhor visão daquilo que está sendo proposto em termos estratétigos pela futura administração municipal na área do desenvolvimento econômico.
5 Comentários:
alguem poderia explicar porque logo tapera foi escolhido para o projeto. baseado em que?
A ULBRA não está quebrada?
Esteve em dificuldades, mas quebrada não. se tivesse não estaria atuando ora bolas
Foi escolhida, em razão do programa de governo, apresentado durante a campanha, pelo futuros administradores do município- via internet- e por este´programa ser parecido com a idéia, que pairava em um grupo de professores da ULBRA e iccone de Carazinho. Agora dpendo do povo de Tapera aderir. O custa é pequeno, por ter apoios de empresas, do poder público, e tbm dos alunos que poderão participar, independente de nivel de conhecimentos. No projeto, na área do agronegócio, ou meio rural, como queiram, serão mais de 2.000 horas aulas em dois anos. No curso do meio urbano, ou seja, na área comercial, industrial serviços esimilares, o numero de horas aula será de 4.168, dividido nas mais diversas turmas que poderão ser formadas. É um projeto audacioso, impar, que tem tudo, para oportunizar a todas as pessoas do município, seja de meio rural ou urbano, a ter oportunidade de aprendizado, principalmente na parte de viabilidade economica de cada uma das atividades existentes, bem como oportunidade de viabilizar outras. A grande reunião marcada para o dia 21 de janeiro de 2009, as 20 horas, para todo o público, será oportunidade para todos conhecerem, com detalhas o projeto. Provavelmente no Tenarião. Aguardem....
Eu gostaria de estar quebrado como ULBRA.
Postar um comentário
<< Início