METENDO A CUCHADA NA VIDA DOS OUTROS!
Nas minhas andanças por aí tenho ouvido cada coisa que só vendo mesmo. Como umas pessoas se importam com as outras não é mesmo! Todo mundo mete a chuchada na vida dos outros. Que coisa impressionante. Aliás, isso é próprio de pequenas metrópoles como a nossa por exemplo, razão pela qual, não me contive em fazer esse comentário. Desde que o Ireneu Orth se elegeu todo mundo começou a se perguntar: quem serão seus secretários, seus assessores, essas coisas. No início foram especulações, mas depois que foram surgindo os nomes é que a coisa começou a pegar de fato.
Esse não pode porque é aposentado, aquele porque é muito novo, ou muito velho e aquele outro porque já está empregado e assim por diante.
Vejamos no caso das indicações do Ireneu:
Benito Ghillioni, à boca pequena, não dará certo porque é muito novo, não tem experiência. E agora mais recentemente, porque se saiu da Cooperativa é porque sei lá....
Sueli Hansen, porque é aposentada e não precisa do cargo ou porque está fora de forma!
Sobre o Ivan Moesch não se ouviu muitos comentários não! Mas também poderia entrar na roda. Tem um escritório de Contabilidade e não precisa do cargo, não é mesmo? Mas sobre ele não ouvi comentário algum não.
E por fim, sobre a Lizete Borgmann, aí não é preciso comentar mais nada não. A cidade toda se envolveu no assunto o que é uma lástima!
E sobre Franquelin Bierende que vai para a Secretaria do Desenvolvimento, ontem ouvi uma pérola: que não deveria ser ele, porque já está empregado, como se Prefeitura fosse um cabide de emprêgos ou uma solução para os problemas financeiros de poucos.
Então minha gente, é por essas e por outras que, bem, deixa prá lá. ...Vou encerrar por aqui mesmo para não exacerbar e para não me expor mais do que estou exposto.
Ficar se implicando com indicações do prefeito eleito é coisa pequena demais para um povo que quer ver seu município crescer.
O que podemos fazer é ficar atentos e cobrar, cobrar sim, aquilo que foi prometido.
Do Franquelin Bierende por exemplo ouvi o que gostaria que disse.
Ao perguntar quais são suas expectativas como Secretário de Desenvolvimento, a secretaria mais importante da futura administração, ele foi categórico e taxativo: "vamos fazer acontecer o Plano de Governo". Gostei mesmo! Se ele pendurar o Plano de Governo na parede a coisa pode funcionar sim.
Estão vamos esperar e deixar o prefeito e os homens dele trabalharem se virarem!
7 Comentários:
o certo é CUCHARA
quer dizer colher em espanhol
vi no dicionário
é cuchara! (lendo-se a sílaba 'cha' como 'txá'
e carregando o 'r'!
E CONCHA é o orgão sexual feminino.
Por isso nunca peça uma concha durante o jantar...
Leonardo:
Tapera está longe de ser uma metrópole, é um conceito que se atribui a cidades maiores. E lastimável é sua opinião ao achar uma lástima as pessoas se envolverem com as escolhas do prefeito. Afinal de contas ele governa pra quem?
Só para esclarecer, pois suponho que tenha sido mal interpretado. Não me refiro aos comentários aqui postados não!!! Me refiro ao que se houve aí na rua, á boca pequena.
Entendo que este espaço é para todo o comentário desde não contenha ofensas, acusaões descabidas e termos pejorativos à pessoas.
Se não concordasse com comentários aqui postados, nem criaria este blog, ou melhor, tiraria ele do ar!
Abraço a todos e continuem inserindo seus comentários!
Quem sabe toda essa critica, ajude eles a mostrar serviço. Tapera precisa disso. Não votei no Ireneu, mas nem por isso acho que tudo esteja perdido.
Daqui a 4 anos ele vai ter a resposta se seu governo foi bom ou ruim.
Será que é só aqui no blog ou na rua tbém falam do cargo público que Irineu presenteia sua irmã?
irmãozinho generoso hein pensando numa gorda aposentadoria para a maninha né...isso q é mano de responsa...hihihihi
Postar um comentário
<< Início