DEPRESSÃO DE FIM DE ANO. ISSO EXISTE?
Hoje, graças a Deus começo a respirar um pouco mais aliviado. Fechei as duas edições de dezembro de Saúde & Bem-Estar e Agora, duas revistas que produzo. As edições do mês de dezembro que circulam na próxima segunda-feira, dia 22, foram um sufoco. Algumas coisas não deram certo e por pouco não estresso além da conta. Mas tudo bem, o material já está na gráfica e agora é so esperar pela distribuição na região.
Como estou meio light estava aqui com meu botões a raciocinar. Afinal de contas porque tem gente que se deprime nessa época de Natal e Ano Novo. Conheço pessoas que tem aversão a essa época do ano. Questionadas a respeito só respondem que sentem muita tristeza. Mas por que será hein? Você aí teria uma explicação lógica?
3 Comentários:
Realmente, tudo que chega ao fim deixa um pouco tristeza, uma sensação de que poderia ter sido melhor. Do mesmo modo, a atual administração da Prefeitura Municipal chega ao fim de modo melancólico.
Poderia ter sido melhor? Poderia, com certeza. Mas o negócio é não entregar os pontos e manter a coerência até o final.
Por isso, peço aos administradores da Prefeitura que arrumem o buraco da rótula na saída para a Cel. Gervásio.
Afinal, nós contribuintes e eleitores ( por obrigação e não opção, nos dois casos) continuamos existindo e trafegando na cidade.
Alguém aí pode me explicar qual é a relação que existe entre a tristeza de Natal, a Prefeitura Municipal, o Buraco da Rótula com os contribuintes e eleitores?
Obrigado.
Tudo a ver bixo! Se liga mané!
Postar um comentário
<< Início