ALELUIA, CHOVEU! POUCO MAS CHOVEU!
Pois olha, mesmo que de forma esparsa, mas a chuva chegou para reanimar um pouco as pessoas para celebrar o Natal de forma mais alegre. A situação estava se complicando mesmo. As lavouras de milho estavam sofrendo com o sol escaldante dos últimos dias e o que é pior, sem muitas perspectivas de chuva. Dava dó ver as lavouras de milho por aí. As folhas viraram um charuto ao relento de um sol tórrido e escaldante.
Mas ela veio! Em algumas localidades, mais em outras menos, talvez o suficiente para normalizar ou trazer um pouco mais de otimismo ás pessoas para que assim, possam comemorar o Natal com um mais entusiasmo.
Realmente não é fácil ser produtor rural e da mesma forma quem está inserido nesse contexto. Por aqui, se a agricultura vai bem todos vão bem. Prefiro usar um termo positivo, você aí entendeu o que pretendo dizer?
A propósito, em Tapera, na sede choveu entre 10 e 15ml, de resto não temos mais informações:
Chuvas registradas ontem na área de abrangência da Cotriel, conformes informações do Departamento de Comunicação:
Sede - 60 mm, Salto do Jacuí - não choveu, Alto Alegre - não choveu, Depósito - 23 mm, Pantano Grande - não choveu, Campos Borges - não choveu, Estrela Velha - 6 mm, Pontão do Butiá - 8 mm, Serra dos Engenhos - não choveu Capão do Valo - não choveu, Arroio do Tigre - não choveu , Sobradinho - não choveu , Jacuizinho - não choveu e Mormaço - 6 mm.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Início