REALMENTE, O BLOG É DO POVO!
Achei muito interessante, inteligente e apropriado o comentário que passo a transcrever na íntegra abaixo.
Ele é pertinente, para que este espaço se consolide definitivamente como um canal alternativo para que as pessoas se manifestem a respeito de seus anseios, suas angústias, tudo dentro de parâmetros de consciência plena e de responsabilidade.
Parabéns a todos nós e concordo que o Blog do Leonardo não é meu não, ele é um eficiente canal de comunicação do povo taperense ao qual tem acesso pessoas de todas as camadas sociais.
AMIGOS LEITORES DESTE BLOG!
Não existem comentários idiotas. O leitor é que deve filtrar os interesses que se escondem por trás do comentário. Cada um fala o que entende ser pertinente e assume responsabilidade por isso. Pelo menos aqui sabemos o que as pessoas estão pensando e que muitas vezes não falam por constrangimento. Quem deve "censurar" (dar importância ou não) deve ser o leitor e não o blog criar regras do que pode ou não ser falado (dentro das regras óbvias de não ofender). Se você não concorda, abra um blog próprio e coloque as suas regras nele.
Este aqui já é do povo (desculpe Leonardo, mas os filhos não são nossos para sempre).
5 Comentários:
Parabéns Leonardo pela coragem.
Continua assim.
ALGUÉM SABE DESSA HISTORIA DE 180.000,OO PAGO A UM SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL A TITULODE NÃO SEI O QUE?
LEONARDO, É PRATO CHEIO PRO B LOG
"A vida de um blog é a troca de informações. O blog é somente um ponto de encontro, que serve aperitivos. São os freqüentadores que criam o clima de um lugar. "
(http://queridoleitor.zip.net/index.html#2008_11-21_10_31_20-128170460-0)
Parabéns, Leonardo, os aperitivos estão ótimos!
Já que o espaço é público vou postar o que o senador Cristovam Buarque escreveu no jornal O Globo de hoje:
"... bastaria adotar uma única geração de brasileiros, desde o seu primeiro ano de vida. Essa geração, mais tarde, adotaria o Brasil. Para isso seriam necessários poucos bilhões por ano."
Ou seja, se todas as crianças tivessem oportunidades iguais de saúde, alimentação, educação, higiene... existiriam menos marginais e mais pessoas com qualificação, mas isso se...se...
Sério, me arrepiei toda. Faz tempo que penso a mesma coisa e nunca tinha a coragem de escrever aqui. Isso vai mudar.
Obrigada a ti Leonardo e ao leitor do comentário.
Postar um comentário
<< Início