Num dos comentários no Post "Uma expectativa natural para a futura administração" alguém lança farpas pela publicidade "demasiada" que se está dando para a escolha dos novos secretários em detrimento das realizações da atual administração que está encerrando seu mandato nesse mês de dezembro.
Eu quero crer que este é o fato de maior evidência na vida pública de Tapera. A expectativa é mesmo natural e que aconteceu por todo o lugar que se vá.
Quanto às obras e realizações da atual administração, cabe a Nestor e Ivaldo usarem os meios legais para divulgar suas ações e principalmente os seus acertos o que também seria um fato natural, afinal de contas eles trabalharam com o dinheiro da população.
Eu particularmente entendo que todo o administrador ao final de seu mandato deveria fazer uma prestação de contas de suas ações e realizações. Nem todos fazem isso o que considero um equívoco.
Tem três veículos de comunicação locais, um jornal e duas emissoras de rádio e um jornal de fora que circula aqui, além de um site da própria prefeitura que não está sendo utilizado devidamente. Por desinteresse ou por que não acreditam na força da internet.
Aqui nesse Blog a gente divulga sim alguns eventos e algumas ações mas o que primamos é pelo questionamento e abrindo e sucitando o debate em torno de temas variados não apenas aos ligados à administração municipal. Um palanque eletrônico ao qual tem acesso qualquer pessoa. É isso, apenas isso, nada mais que isso!
2 Comentários:
Sempre tem alguém criticando a liberdade de expressão.
Sempre tem alguém achando que os bons tempos eram aqueles que só os manda-chuvas podiam ter opinião.
Enfim, na boléia do atraso, sempre tem alguém pregando contra a liberdade do ser humano.
Muita gente é contra a internet, porque não entende que todos têm direito a opinião.
Pois e, Leonardo. Voce deve engolir muito sapo numa cidade tao pequena..as pessoas se sentem incomodadas e levam os problemas (mesmo publicos) para o lado pessoal. Estamos numa democracia, o cidadao tem o direito de falar, ainda mais num pais em que ha muita corrupcao e o sistema nao funciona direito. Pra evitar enxaquecas, se eu fosse voce, arrumava um pseudonimo...;-)
Postar um comentário
<< Início