quinta-feira, 10 de julho de 2008

UMA PAUSA PARA ASSUNTOS POLÍTICO-ELEITORAIS

Olá Pessoal!
Por dever de ofício cumpro o propósito de comunicar que a partir desta data, não publicarei qualquer matéria ou comentário que verse sobre as eleições municipais de Tapera.
São duas as razões que me levam a este procedimento e a esta decisão:
Primeiro, em razão do rigor da lei eleitoral que a cada ano aperta mais o cerco contra a liberdade de expressão dos jornalistas e dos meios de comunicação. Eu fui vítima desse despropósito na penúltima eleição, fui penalizado, estou cumprindo aquilo que me foi imposto pagar, mesmo que contrariado, e portanto, não quero me expor para evitar mais complicação.
Em segundo lugar porque, como profissional de mídia, fui contratado para prestar assessoria de marketing e propaganda para a Aliança Democrática de Tapera, que concorre às eleições municipais de outubro desse ano.
Assim, até o dia das eleições estarei empenhado nessa missão e como tal, me julgo, por uma questão ética, de não fazer qualquer publicação que diga respeito a esse assunto. Da mesma forma, tomo a liberdade de anunciar que recusarei todo e qualquer comentário que não tenha o propósito de contribuição para com a instituição chamada Tapera.
Comentários que contenham conotação política, igualmente me reservarei o direito de recusar sumariamente.
Pela compreensão de todos, agradeço desde já!
Um abraço a todos!

2 Comentários:

Às 13 de julho de 2008 18:17 , Anonymous Anônimo disse...

Acabou-se o blogg do Leonardo. Vai falar sobre o que? Os passarinhos da praça?

 
Às 13 de julho de 2008 22:50 , Anonymous Anônimo disse...

Por falar em passarinhos da praça, um deles me contou que ... ah, desculpe, não posso falar no blog porque é fofoca política.

Brincadeiras a parte, parabens para ti e para quem te contratou.

Um assunto que nada tem em comum com as eleições é curtume. Hoje passei por lá e o cheiro ruim continuava. Mas o promtor não estipulou uma multa de 300 reais cada dia que cheirasse mal? Será que já foi multado ou tem prazo para parar? E as demissões, tem a ver com estas multas?

Outro assunto interessante são as escutas telefônicas. Tem comarca em Sao Paulo com mais de 250 escutas autorizadas. Virou epidemia. E Tapera, será que tem alguma?

Bom trabalho, Leonardo!
Pode deixar que a gente cuida do blog.(hehehe)

 

Postar um comentário

<< Início