segunda-feira, 9 de junho de 2008

E O CÓDIGO DE POSTURAS O QUE DIZ?

Olha aí um tema palpitante para ocupar o tempo dos nossos vereadores. Não sei o que diz a Código de Posturas do município a respeito das edificações em Tapera, mas seria de bom alvitre, observar essa questão principalmente em se tratando de zona central da cidade.
A construção para abrigar Benoit alí na avenida, esquina com Dionísio está sucitando todo o tipo de comentário e observação. Já postei comentário aqui logo abaixo, respondendo questionamento de um internauta.
Creio que se o Código de Posturas do município não estabelece nada em relação a isso, e o momento é oportuno para se estabelecer o debate objetivando mudar as regras do jogo se for o caso. Mesmo porque todo o projeto tem que passar pelo Departamento de Engenharia da Prefeitura.
Creio que assim como existem normas para tudo, também deveria acontecer o mesmo para as edificações na zona urbana.

6 Comentários:

Às 9 de junho de 2008 17:18 , Anonymous Anônimo disse...

Muito boa esta questão. No mesmo caso está o galpão das Lojas Becker. Não existe plano diretor em Tapera? Cada um constroi como bem entende? Quando fui construir na avenida exigiram 2 pisos. Talvez empresas de fora não sigam as mesmas regras. Quem responde por isso ???

 
Às 9 de junho de 2008 18:02 , Anonymous Anônimo disse...

Baita cartão de visitas os novos galpões das Lojas Becker e Benoit. Mas você acha que lojas de fora estão preocupadas com o visual de Tapera ? O estranho é a Prefeitura deixar. Mas ai também, com estas jóias que se elegem, esperar o que...

 
Às 12 de junho de 2008 11:13 , Anonymous Anônimo disse...

Um municipio se desenvolve com empregos e gente ocupada, pois isto tras retorno e bem estar.Passando pela avenida hoje,da para ver nitidamente, que as empresas citadas são as que apresentam um dos melhores "lay-out" além de dar oportunidade de emprego a muitos cidadãos Taperenses, alem de gerar "impostos" para o municipio, pois trata-se de empresas serias e idoneas, em franco crescimento, e creio que tem muito ainda a oferecer para Tapera e Região.

 
Às 12 de junho de 2008 11:25 , Anonymous Anônimo disse...

Pelo que se sabe, o "galpão" onde funciona as Lojas Becker, é de um cidadão taperense, e que investiu aqui porque acredita neste municipio, e que talvez, como não tinha nenhum interessado daqui, alugou para uma empresa de fora, que apostou neste municipio!!!

 
Às 12 de junho de 2008 22:38 , Anonymous Anônimo disse...

Realmente não dá para entender o povo de Tapera, algo de estranho está acontecendo, precisamos de investimentos, precisamos de empregos para a população, se as pessoas de Tapera não estão conseguindo proporcionar isto, deixemos que as empresas de fora façam isso, Benoit, Quero-Quero, Becker, Santa Clara, Girasol, estão empregando pessoas de Tapera e dando retorno através de impostos, o que importa em que tipo de prédio estão, o que deve prevalecer é o desenvolvimento do município. Vamos acordar povo de Tapera e pensar n bem geral do município.

 
Às 16 de junho de 2008 15:49 , Anonymous Anônimo disse...

Será que o anonimo que cita as lojas como galpões prefere o mato a sujeira o terreno abandonado ao invés de um prédio simples sem pompas mas que emprega pessoas de Tapera e gera imposto p municipio Será que o anonimo éignorante

 

Postar um comentário

<< Início