A MALDIÇÃO TERIA SIDO PROFERIDA MESMO?
A propósito do post anterior sobre essa questão da Festa de Maio que foi antecipada e do feriado do dia 08 de Maio que foi mantido, sucitou uma dezena de comentários dos internautas como vocês mesmos podem ver clicando em "comentários".
Pois acabo de receber um e-mail, de alguém querendo saber mais informações sobre uma tal de "Maldição" que determinado padre que habitou por aqui, teria proferido ao deixar a cidade.
Olha eu lembro vagamente dessa história e acho até que fiz uma publicação no Jornal da Integração há alguns anos atrás. Mas não lembro bem em que edição e pesquisar em 24 volumes e um enorme número de páginas seria uma trabalheira demasiada.
Então se alguém souber a edição em que a referida matéria foi publicada, por favor, gostaria de uma pista. Ou ainda, se alguém conhecer a história pode mandar pra cá pra publicar a título de curiosidade.
4 Comentários:
já ouvi sim essa história mas acho que vi no jornal integração mesmo
agora fiquei curioso.
AFUINAL DE CONTAS existiu A TAL MALDIÇÃO OU NÃO. PELO VISTO NÃO PASSA DE HISTÓRIA PORQUE NINGUÉM SE MANIFESTOU, NINGUÉM FALOU NADA E NINGUPEM DEU PISTAS
Para os esquecidos.....lembram da briga politica que aconteceu a alguns anos atras.....a qual um determinado padre teve que deixar a cidade.........Uma dica.....a maldicao existe e o padre tbm......por sinal vojo-o seguidamente, pois resido na mesma cidade que ele. Uma pista? bota calorao nessa cidade...ehehehehehe.
Existe a maldicao sim....lembre-se da briga politica a qual determinado padre teve que sair por sua opcao partidaria?....refresquem suas memorias....ehehehehehehe
Postar um comentário
<< Início