terça-feira, 1 de abril de 2008

KOHELER E NÃO KOELLER!

Faço nesse inicio de tarde de 1º de abril, Dia da Mentira, ou Dia dos Bôbos, duas colocações. A primeira é para anunciar aos quatro ventos que o polêmico calçamento da subida ou descida que liga a RS 223 à Vila Paz, lá perto da ponte sobre o Rio Jacuí, foi concluido e liberado para o trânsito. Foi semana passada e agora está tudo no seu devido lugar. Tapera tirou uma pedra do seu sapato que era ver o espumosense reclamando de descaso, em razão do lamaçal que se formava naquele local por ocasião das chuvas.
Então, faço o registro por questão de justiça. Assim como publiquei o descaso, publico agora a solução, que já estava em tempo né!

Outra colocação é em relação ao que está escrito lá no pórtico do Parque de Exposições. Lá está Parque de Exposições José e Rosalina Koeller, sem h e com eles. Quero crer que esteja errado: o correto, pelo que sei é Koheler. Seria interessante a municipalidade corrigir o equívoco gramatical, pois afinal de contas, quer queira quer não, vivemos na Cidade Cultura não é mesmo!
Se eu estiver errado, me corrijam por favor!

1 Comentários:

Às 9 de abril de 2008 20:49 , Anonymous Anônimo disse...

Koehler - este é o correto

 

Postar um comentário

<< Início