ISABELLA FARIA 06 ANOS HOJE E MÃE PRESTA HOMENAGEM Á FILHA
A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, publicou no site de relacionamentos Orkut um novo texto em homenagem à filha, que completaria 6 anos hoje. O texto poético diz que "a morte não é tudo. Não é o final". Pela manhã, Ana Carolina visitou o cemitério onde está enterrada a filha.
Leia o texto na íntegra
"A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte senão um acidente desprezível? Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão? Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!"
3 Comentários:
Parece o fim do mundo. Lembfrem-se do caso daquela menina que foi morta a paulada em Tapera,pela madasta sse tipo de gente tem que ir para a pena de morte, nao tem outra alternativa.
A perícia diz:
-havia sangue no encosto do banco do carro. Sangue de isabella;
- havia sangue dela também no assoalho do carro e na lateral da cadeirinha de bebê
Não entendi. Eles mataram a menina na garagem ?
Deu no JN de hj
Foram os pai e a madrasta resoponsaveis pela morte da menina. Ela devia estar brigando com os irmãos e a mãe tocada por um acesso de loucuira esganou a menina. Ai n~çaotinha outra coisa a fazer,forjar um assalto.
Mas criminosop é o pai que kogou o corpo pela janela.
Um absurdo,deveriam ter assumido as consequencias
Postar um comentário
<< Início