ISABELA: O CERCO APERTA CONTRA O CASAL
Pois é, parece que o cerco vai apertando contra o pai e a madrasta de Isabela. Todas as evidências levam ao casal como responsáveis pela morte da menina. De nada adiantou a cena novelística no Fantástico de domingo passado. Agora não adianta nem choro nem vela, as ividências são inúmeras e incontestáveis.
Que coisa! Em que pese a tragédia, prefiro acreditar que foi um acidente de percurso. Não me entra na cabeça um pai jogar a filha pela janela para despistar e encobrir um fato.
Eu acredito que Isabela "provocou"(se procedente não se sabe) a ira da madrasta ainda no carro. Foi alí que ela deve ter esganado a menina que estava banco traseiro junto com dois irmãos. E o pai não teve outra alternativa se não forjar um acidente ou um crime praticado por outra pessoa. Quando os dois se deram conta, haviam cometido uma tragédia. Se bem que se a menina tivesse sido encaminhada a um hospital poderia ter sobrevivido. Sim, mas e as conseqüências... Explicar o que....
Por fim, para colocar um ponto final nessa trágica histórica, entendo que a pena do pai será maior que a da madrasta de Isabela... E com razão não é mesmo. Pai é mesmo sangue, não tem explicação... A frieza do cara impressiona!
2 Comentários:
Que horror!!!!!!!!!!!!!!!
E o pior de tudo é que eles poderaão responder pricesso em liberdade. S´po no Brasil mesmo isso. Eles tinham que mofar na cadeia depois da barbaridade que fizeram.
Postar um comentário
<< Início