BASTIDORES POLÍTICOS DE TAPERA
Olha pessoal, me perdoem! Os que me cobraram e os que ficaram indiferentes. Mas por problemas absolutamente técnicos fiquei meio que fora do ar, nas últimas horas. Fiz minha última postagem há quatro dias, mas hoje estou de volta! Graças a Deus!
Até eu estava achando falta desse meu contato com vocês. Juro, no duro mesmo!
E vamos que vamos! É sinal de que existo não é mesmo! E isso é muito bom pAra se comunica com um público tão eclético como vocês!
Deixando os entretantoS e partindo para os finalmentes, aproveitei esses últimos dias para camperear por aí. E, entre uma esquina e outra, os passarinhos sempre cantando aos meus ouvidos. Sobre o que? Política taperense é claro.´
E entre uma cantada e outra dos meus passarinhos, cheguei a algumas conclusões, algumas lógicas e racionais e outras deduções não menos lógicas.
Em primeiro lugar, em relação a suposta estratégia de Brunori, desistindo da candidatura para ganhar força e mais espaços, não tem o menor sentido. Depois daquela declaração à Rádio Planetário, teve problemas sérios dentro do PSB e pelo que se sabe, agora é o partido que o quer como candidato.
Outra coisa: estou sabendo que em razão disso o PSB está se aproximando do PP para uma possível coligação. Já andaram se reunindo e pelo que se sabe é coisa séria, não são conjecturas e cogitações não. As possibilidades são muito grandes. Até o nome do vice o PSB já teria disponibilizado para iniciar as conversações. Seria Marli Siqueira atual Conselheira Tutelar e a mais votada nas eleições desse ano.
Outro detalhe: PP e PT estariam articulando uma aproximação e não se surpreendam no momento que isso se confirmar.
E mais: que o vereador e presidente da Ascamaja Adelar Gatto seria convidado a ser o Secretário da Educação na composição administrativa do novo governo.
Pra encerrar: PTB deve ir mesmo com Ivaldo Corazza, ficando a incógnita sobre Beto Visotto. Não se sabe se encara a disputa com Ireneu e Ivaldo ou se coliga com o PP. Aí, nesse caso, as coisas são imprevisíveis. O PDT não deve lançar candidato.
Então é isso: pra resumir o grande fato do momento é a situação de Brunori que estaria sendo relegado pelo próprio partido em razão daquela entrevista na Planetário.
No mais é esperar para ver o desenrolar dos fatos!
2 Comentários:
PDT = RENATO CASSOL?
Ficou confuso o PSB quer ou não quer o Brunori?
Postar um comentário
<< Início