AS QUATRO MULHERES FORAM PRESAS!
Estive na Delegacia de Polícia agora de manhã e conversei com o Delegado Simon Bolívar Ávila - leitor assíduo desse Blogger - do qual obtive mais algumas informações a respeito da prisão das quatro mulheres que estavam tentanto aplicar o Golpe do INSS na Vila Brasilia. Conforme revelou, foi configurada sim tentativa de estelionato e como eram quatro mulheres, também denunciadas por formação de quadrilha.
Assim, não teve escapatória, as quatro foram recolhidas ao Presídio Regional de Espumoso e agora aguardam a decisão da justiça.
Elas se apresentavam como funcionárias da Cifra Crédito Rápido de Carazinho e preenchiam um formulário que traz até a sigla do INSS, justamente para facilitar a aplicação do golpe.
Um detalhe interessante é que além de levarem identidade e CPF dos aposentados, e mais três folhas assinadas em branco, em troca deixavam sua suposta Carteira de Motorista como sendo uma garantia de que o negócio era lícito. Carteira que, com certeza, era falsificada.
Conforme ainda revelação do Delegado, que diga-se de passagem, faz um bom trabalho desde que chegou aqui, num rápido levantamento feito nos livros da DP, constatou que desde 2006, já foram registrados 16 golpes desse tipo no município.
Começou com o Golpe dos Filtros d'água, depois dos Travesseiros Ortopédicos e agora o Golpe do INSS, todos com desconto em folha de benefício dos aposentados.
O Delegado disse ainda que esses falsários tem, não se sabe como, uma radiografia completa dos aposentados da cidade onde aplicam seus golpes. Eles abordam as pessoas, normalmente analfabetas e de fácil persuasão.
1 Comentários:
Voces deveriam retirar isso daqui pq se fossem tao bem enformados como dizem saberiam que elas jas foram INOCENTADAS e se o que acham de colocar uma retracaum ai ficaria mais decente para voces
Postar um comentário
<< Início