domingo, 10 de fevereiro de 2008

Para que o carnaval de Tapera não morra definitivamente!

“Pra quem gosta de carnaval isso é uma grande judiaria”. Esse é um dos tantos comentários que captei na noite deste sábado junto a alguns carnavalescos de carteirinha que lamentavam o desinteresse geral por este evento que no passado transformou Tapera no centro de todas as atenções. Velhos e bons tempos aqueles.
Prefiro omitir os nomes, mas a opinião geral é de que é preciso projetar alguma ação para que o carnaval não morra definitivamente em nossa cidade.
Eu particularmente não sou fissurado em carnaval, mas respeito e admiro quem conta nos dedos os dias do ano para a chegada dessa festa. Na verdade acabo me contagiando com tanta empolgação e entro na festa, sem me exceder.
Eu acredito que é uma série de fatores que contribuem para esse desinteresse generalizado e é preciso sentar ao redor de uma mesa e priorizar algumas ações.
Por exemplo, não tem sentido o Clube organizar um carnaval e os blocos locais saírem pra outras cidades. Aconteceu no ano passado e esse ano, o resultado foi à realização de apenas uma noite.
O Enterro dos Ossos deste sábado foi uma piada. A maioria dos integrantes dos blocos locais ou não entraram no clube ou preferiram outras cidades.
Assim, decididamente não tem como mesmo.
É preciso rever alguns procedimentos e postura. De todo mundo. Da direção, dos associados e dos blocos carnavalescos. É o que a maioria está achando e faço minhas as palavras da maioria.
Ah, ia me esquecendo: duas entidades organizarem o carnaval infantil no mesmo dia e na mesma hora, não faz o menor sentido, quando existiam duas datas a serem utilizadas: domingo e terça-feira.

1 Comentários:

Às 11 de fevereiro de 2008 10:54 , Anonymous seco disse...

na minha opiniao este ano da para se dizer que iniciamos o carnaval de novo em Tapera, na abertura sexta feira, ja foi um publico bom, para quem nao tem mais carnaval a mais de 03 anos(Tinha carnaval so que nem comecavam os bailes, falta de publico) a diretoria do clube esta empenhada a frente do clube, falta os associados colaborarem tambem, vamos la trocar uma ideia com eles(Diretoria), pois eles nao sao bixos de 7 cabeças são humanos passiveis de erros e acertos, o associado que nao participa erra mais que eles(Diretoria)

 

Postar um comentário

<< Início