segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Os ciprestes da nossa Avenida!

Li no nosso Jornal Integração que os ciprestes do ao logo da Avenida XV de Novembro estão impedindo a visualização dos motoristas, principalmente aqueles que precisam fazer manobras como retorno ou ingresso nas ruas transversais. Na verdade, esse é um problema detectado há tempos mas que ainda não foi sulucionado, sei lá porque razão.
Como não tem como mantê-los a uma altura exigida de modo a não dificultar a visão dos motoristas, a solução é eliminá-los e no seu lugar plantar flores.É uma solução simples que já foi ventilada em outros tempos.
E mais: tem gente que adora subir e descer a avenida para contemplar o movimento no outro lado da pista e com os ciprestes crescidos isto é impossível.
E como a função dos ciprestes não é a sombra, comungo com a idéia de sua extinção.

5 Comentários:

Às 11 de fevereiro de 2008 17:51 , Anonymous Anônimo disse...

Realmente, bem aí é o trecho mais perigoso. Falo por experi~encia. Dia desses quase bati nesse local.
Tem que cortar fora essas coisas a´pi e plantar flores. fica moito mais bonito nossa querida tapera
Abraços e viva nosso grêmio

 
Às 11 de fevereiro de 2008 20:47 , Anonymous luis alexandre disse...

ola gostaria de saber por que eu não consigo achar o saite do jornal integração de tapera,como faço para ler as noticias da nossa região,além do seu blog,obrigado e boa semana

 
Às 12 de fevereiro de 2008 19:08 , Anonymous Anônimo disse...

Luis Alexandre. Você não consegue achar o "site" porque ele não existe.

 
Às 26 de fevereiro de 2008 11:14 , Anonymous Anônimo disse...

Com relacão aos ciprestes, acho que não deveriam sequer serem plantados.Pior são os ridículos tubos de concreto que substituíram os canteiros centrais da avenida. Até hoje não sei o que querem mostrar com eles, pois cada vez que as flores crescem,são radicalmente podadas.É por que também atrapalham a visão?

 
Às 26 de fevereiro de 2008 11:19 , Anonymous Anônimo disse...

Por falar em arborização da cidade, por onde anda o tal técnico responsável, aquele que permite ou não o corte de árvores no município, e que ganha para isso? Não foi ele quem autorizou o plantio?

 

Postar um comentário

<< Início