Situação precária da estrada deve ter contribuido para o grave acidente!
Ainda a propósito do grave acidente que vitimou o empresário Diomar Toledo, proprietário da Foto Multicores com sede em Espumoso e filial em Tapera, é preciso dizer que a situação dele não é nada boa. O seu quadro piorou bastante nesta terça-feira e resta agora, muita oração para que ele saia dessa enrascada, provocada por um acidente numa estrada sem as mínimas condições de trafegabilidade. Com certeza, o acidente que não foi fatal, porém gravíssimo, deve ter sido influenciado em grande parte pela situação dessa rodovia que é um verdadeiro caos. Aliás, uma rodovia como esta deveria ser interditada, mas como isso não é possível, por razões conhecidas, os responsáveis pela sua manutenção deveriam ser responsabilizados civil e criminalmente.
É claro que não se sabe bem ao certo o que provocou este infortúnio, mas que sirva de mais um alerta, entre tantos, para que o Estado tome uma providência imediata antes que outros acidentes ocorram em decorrência de sua má conservação.
No mais é fazer uma corrente de positividade para que as conseqüências desse acidente sejam as menores possíveis e assimiladas pelo Toledo, que haverá de sair dessa, por ser um guerreiro.
Conhecendo como conheço o Toledo, sei que ele não se entregará tão fácil não. Todos estamos torcendo pela sua pronta recuperação em que pese a gravidade de sua situação.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Início