quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Estranho animal amedronta em Selbach

Está causando certo furor no Distrito de Arroio Grande e adjacências, em Selbach a possível existência de um animal desconhecido que tem atacado as propriedades inicialmente nas noites de lua cheia. Como o bicho apareceu nas noites de lua cheia a primeira dedução é de que se tratasse de um lobisomem, mas logo descartada em razão do aparecimento em outras noites igualmente. A Rádio Planetário deu amplo destaque ao fato na manhã dessa quarta-feira e o repórter Marciel Mees foi escalado para se deslocar a Arroio Grande e ouvir os moradores. Ao narrar o aparecimento do estranho animal em sua propriedade um morador disse que poderia se tratar de um lobisomem porque apareceu em noite de lua cheia. Já outro entrevistado disse que também avistou o animal em sua propriedade ao chegar à noite e concluiu que se tratava de um leão baio, ou coisa parecida.
Segundo esse morador, não há uma explicação lógica para o fato. Ele admite que o animal tenha sido deixando na localidade por alguém e duvida que sobreviva, pois o seu habitat são matas nativas.
Pelo sim pelo não, lobisomem ou leão baio, a grande verdade é que o animal que mede cerca de um metro de altura e bem entroncado, está causando certa apreensão na localidade de Arroio Grande. Há informações de que cachorros e galinhas já desapareceram misteriosamente de algumas propriedades e as pessoas de um modo em geral já temem sair para fora de casa à noite.
Vamos ficar no aguardo de mais informações. Os repórteres da rádio Planetário estão mobilizados para tirar esta história a limpo e nós de prontidão para fazer a devida divulgação.

1 Comentários:

Às 25 de janeiro de 2008 18:58 , Anonymous Cleiton Cechetti Müller disse...

Olá Leonardo Mayer!!!
Meu nome é Cleiton Cechetti Müller, Sou Ufólogo e Resido em Ibirubá, cidade a poucos quilometros de Arroio Grande e Selbach. Entre os vários casos ja pesquisados está o de mutilação de animais (na maioria gado e outros de campo). Estou a disposição para fazer a pesquisa sobre os fatos que estão ocorrendo no local. Aguardo retorno. Meu e-mail: [email protected]

Atenciosamente,

 

Postar um comentário

<< Início