sábado, 29 de dezembro de 2007

E que venha 2008!

Olha ele aí de novo gente! 2007 se indo e 2008 chegando. Cruzes como o tempo anda passando rápido!
Lembra do último réveillon? Pois é, parece que foi ontem não é mesmo.
Mas já que 2008 está chegando, vamos a alguma dicas para a virada do ano.O que vestir, o que comer, essas coisas.

Pra não cometer exagero e nem pagar mico, via de regra, a opção mais certeira, com menos riscos, para elas, é o vestido de tecido leve, soltinho no corpo, acompanhado de bijuterias caprichadas. Nos pés, rasteirinha com aplicações ou sandália de salto médio. Para os homens igualmente roupas leves. Pode ser um jeans e uma camiseta ou camisa branca, um tênis ou mocasim. O básico, sem inventar muito. Até um bermudão.

Sobre as cores:
Branco é legal, elegante e reafirma toda aquela história de bons fluídos no primeiro dia do ano. Outro argumento pró-branco é que é a cor de Oxalá, uma das mais altas divindades entre os orixás.
Mas, para quem deseja mudanças radicais, a aposta é vermelho e branco. Segundo o pai Pedro de Oxum, 2008 será regido por Xangô, representado pela cor encarnada. Em seguida vem Iansã, com a mesma cor, e o ano ainda sofrerá influências de Bará, outro orixá vermelho. (To sentindo que o mundo será vermelho de novo)
Outros regentes do novo ano são Obá, que é cor-de-rosa, e Oxum, amarelo.
Então tá combinado: todo mundo lindo, com estilo e cheio de pensamentos positivos para a entrada no Ano Bom.
Quanto a comida, o básico de sempre. Muita lentilha, uva, romã e de quebra um pernilzinho, de porco, que fuça pra frente.
Além disso, agradeça a Deus pela vida e pelo 2008 e pense positivo para 2008. Elabore uma lista de seus projetos pessoais e profissionais, concentre-se peça a proteção divina que o mundo vai conspirar por você.
Vou ficar antenado. Se tiver outras dicas volto aqui para postar.