Não houve choque lateral das motos!
Uma última informação que se faz necessária a respeito do trágico acidente que vitimou o Campeão Gaúcho e Brasileiro Giuliano Zanetti, domingo dia 11/11 em Tapera durante a 5ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Arrancada de Motos.
Giuliano Zanetti perdeu o controle de sua Suzuki, depois da linha de chegada, bateu no meio fio em alta velocidade, moto rodopiou no asfalto e ele acabou sendo jogado contra o poste de luz no canteiro central tendo morte instantânea. A primeira informação era de que as duas motos haviam se tocado depois da linha de chegada. Nada disso. Antes do sinal do pneu dianteiro no meio fio, dá para se observar lá no asfalto, um sinal de freada longa, segundo quem entende, do pneu traseiro. Como era um piloto experiente duvida-se que ele tenha freado naquelas condições de velocidade. A hipótese mais provável é que tenha mesmo havido uma falha mecânica.
Quanto ao piloto Luciano Puccinelli, ele teria sido atingido pela moto de Giuliano, depois de ter tocado o meio fio, razão pela qual, fraturou apenas a clavícula além de outras escoriações pelo corpo.
EM TEMPO: Se alguém tiver fotos feitas a partir de celulares mais próximo do acidente, pode nos enviar que publicaremos neste blog.
O endereço é [email protected]
Na foto, Giuliano Zanetti com a sua Suzuki, num prova do Campeonato Paranaense de Arrancadas ano passado.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Início