Crescimento II e III
>Há poucos dias, enquanto discutíamos as razões da inércia econômica de Tapera, alguém levantou e matou a charada, segundo sua concepção. O capital em Tapera está centralizado na mão de não mais que meia dúzia de pessoas que por sua vez, segundo ele, preferem que a cidade continue sendo um mero dormitório. O progresso traria a violência e por aí afora.....
E você o que acha disso. Coloque aqui sua opinião.
>Já faz tempo que me divido entre Tapera e Espumoso. Normalmente de manhã estou em Espumoso e fico a tarde em Tapera. Vez por outro inverto essa pratica. Convivendo como eu convivo com as duas comunidades, arrisco, sem medo de cometer equívocos a afirmar que a nossa auto estima anda muito enfraquecida. Um comunidade, assim como uma família, precisa de um chefe e de uma liderança. Não é só falta de dinheiro investido não, que torna o município inerte.
No momento me surge um exemplo clássico para definir essa situação: olha o time do Inter, que plantel! Um plantel de estrelas, porém falta liderança, comando, essas coisas. Agora pegue o Grêmio. É um monte de jogadores medíocres, sob o ponto de vista do estrelato e olha que campanha. O Mano Menezes é um autêntico motivador. Pode não ser um bom técnico, como alguns apregoam, mas é motivador por excelência.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Início